Dez factos sobre mim 😜😏😉


Olá caros leitores,

Hoje decidi escrever sobre as características que constituem a minha personalidade, vocês que têm acompanhado a minha escrita, já me vão conhecendo um pouco 😊🌹

Na minha opinião, nós devemos ter a capacidade de nos descrevermos, porque isso demonstra um grande auto conhecimento, e não deverá ser interpretado como gabarolice, porque não devemos mencionar apenas os nossos defeitos, devemos ter também a certeza das nossas virtudes!

Ora então, vou iniciar a minha lista com alguns factos sobre mim, sobre quem é a Carla :

1- Eu sou uma pessoa que adora aprender coisas novas, sou muito curiosa nesse contexto, porque não minha opinião, a sabedoria não ocupa espaço.

2-Considero me uma pessoa inteligente,perspicaz e astuta, embora ainda não tenha a capacidade de acertar nas escolhas que faço na minha vida, mas vou vivendo e aprendendo com cada experiência vivida.

3- Sou uma pessoa com muita intuição e percepção de tudo o que me rodeia, sou muito observadora, e quando a minha intuição me envia sinais de alerta, bom raramente esses sinais estão errados, o que faz com que as vezes me sinta estranha, porque não necessito de fazer grandes esforços para desvendar mentiras e outras coisas que me estejam a rondar. Raramente também me engano no que diz respeito à opinião sobre outra pessoa que acabe de conhecer.

3-Considero me uma boa mãe, dona de casa e esposa, porque sempre estive presente para todos os membros da família que constitui, mas isso não quer dizer que tenha sido perfeita, mas tenho a certeza que dei o meu melhor, sempre fiz o melhor que sabia, e à que ter atenção para o facto de ter sido mãe com 16 anos. Era muito nova, mas sabia muito bem o que queria, e fui melhor mãe com 16 anos que muitas mulheres com mais idade. No que diz respeito à minha família, eu funciono, como uma leoa, aí de quem tente fazer mal, aos meus. Os meus filhos quando eram pequenos até costumavam brincar quando diziam que eu sou pequenina, mas de raça!

4-Sei que sou uma pessoa extremamente chata, sou mesmo muito, quando gosto mesmo de alguém e se vejo essa pessoa numa situação mais difícil, ando sempre de volta dela a tentar dar lhe conforto e por vezes perco a noção que a pessoa quer é estar sossegada no seu canto. Mas sou mesmo assim muito chata!

5-Considero me uma pessoa com muitas regras, ou seja, com manias como por exemplo, a hora das refeições. Estabeleço aqueles horários e se por alguma razão algo perturba, e não está tudo presente, fico muito zangada. Estive eu com tanto carinho e dedicação, a fazer as refeições para que depois ninguém dê importância para o meu trabalho. E fico assim porque se for necessário, faço pratos diferentes, porque um ou outro não gosta disto ou daquilo.

6-Considero me uma pessoa de carácter forte, e muitas as vezes com um génio terrível, porque se existem coisas que me tiram do sério são a traição, a falta de respeito e carácter. São mesmo aqueles pontos sensíveis que quando alguém os comete, eu automáticamente fico diferente, e sem que me aperceba crio uma barreira, e após algum tempo também me venho a aperceber que me distanciei. São valores muito importantes para mim, esses da traição, da falta de carácter e respeito, porque um dos meus maiores lemas na vida é não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti! Simples!!!

7- Sei que sou uma pessoa extremamente teimosa, e que nem sempre a minha teimosia é um factor interessante ou fácil, para quem tenha de lidar comigo, porém também não sou tão inflexível quanto isso, porque continuo a ter muita dificuldade em saber dizer não.

8-Sou uma pessoa de extremos, comigo funciona do 8 directamente para o 80!Não tenho meio termo, comigo é tudo ou nada. E a razão pela qual sou assim é simples, eu também sou assim, quando dou, dou e se é para não dar não dou, então porque é que comigo terá que ser diferente, eu não sou uma formiga para viver de migalhas!!!

9- Uma das qualidades que dizem que eu tenho é saber ser uma boa amiga, se me pedem para ser confidente de algo, eu não ando por aí a espalhar aos sete ventos, e talvez quem o diga possa ter alguma razão, porque sou muito reservada, e prefiro ter poucos amigos mas bons, do que muitos e nenhum que se aproveite. Prefiro qualidade a quantidade!

10 – Esta é a minha qualidade preferida. Tenho a certeza absoluta da pessoa corajosa que sou, da garra que tenho e da forma humilde com que enfrento as diversas dificuldades na minha vida, principalmente no que diz respeito à minha condição de saúde. E sinceramente, gabarolice à parte, tenho que sentir orgulho em mim mesma, por ser assim!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s