If you think you can lose yourself 😉❤️🌷🦋


Olá caros leitores,

E quando pensamos que nos perdemos a nós mesmos….

Quando respiramos livres de censura, de julgamento por parte de ignorantes que se julgam melhores que nós, em suas arrogâncias…. O melhor é perdermo nos em nós mesmos, em nosso íntimo e fazer uma maravilhosa viagem de reconhecimento!

E sabem uma coisa, resulta!!!!

Redescobrimo nos maravilhosamente, como seres individuais, sem pressões de parentesco algum, apenas e fantasticamente nós!!!

Eu não pretendo ser arrogante quando vos digo que gosto de ser diferente, gosto de ser única, não me importo nada que façam piadas acerca da minha personalidade tão peculiar, porque tenho a certeza que nos caminhos escuros, por onde andei pelo desespero que eu senti, muitos dos que falam em minhas costas, na minha frente nunca seriam capazes de me enfrentar são cobardes, são mesquinhos e invejosos, porque não possuem a mesma coragem que eu, e por isso continuam a operar as escondidas, na tentativa de retirarem a minha estabilidade…. Porém a minha estabilidade sou eu, não quem está ao meu lado, não outra pessoa senão eu, por isso desistam… Perdi o medo de ficar sozinha, meus caros…. Esqueçam me!!!

Ninguém se perde em si mesmo, é apenas uma viagem interior….

Uma perdição maravilhosa, um auto conhecimento estrondoso capaz de nos ajudar a ultrapassar a verdadeira batalha!

Talvez até aquela batalha com a “boazinha” da esquina que às escondidas tenta atormentar vos, porque vocês são melhores, que essas pessoas tão ocas por dentro, essas nem com viagem de ida e volta, aos seus interiores veriam algo de fantástico ou maravilhoso, como vocês vêem… Nem mesmo fingindo ser bons ou boas samaritanos .

Eu não me escondo, não coloco passwords secretas, não espero alguém dormir para ver minuciosamente imagens, digamos decadentes ou mensagens privadas… Mas somos todos iguais porém bem diferentes, no que toca à dignidade,ao respeito, à honra. São escolhas, é o que distingue os não vulgares, daqueles que o são e apenas gostam de buscar outros semelhantes a si!

So, if you can lose yourself… You can’t!!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!! 🤗🌹😊

17 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s