Amor selvagem 💞


Olá caros leitores,

Amor é fogo que arde sem se ver, já dizia o famoso poeta português, Luís de Camões!

Se essa pobre alma pudesse ver, como é que as pessoas vivem esse sentimento nos dias de hoje, tenho a certeza que também iria quer ser cego do outro olho!

Hoje em dia é este tipo de amor que se vive, selvagem sem escrúpulos, sem carácter, e dá se tudo em troca de nada, acham exagerado?!

Bom, se puderem ter argumentos fundamentados com base na verdade, fico feliz, mas os meus fundamentos são com base no que vos descrevi acima.

Por cada amo te muito dito, tira se rapidamente a roupa, hoje em dia é esse o significado que as pessoas interpretam dessa frase, e na maioria das vezes, nem precisam de dize la, basta um decote, umas leggings justas ou uma oferta de um produto que estejam a servir, e voila !!!

Desculpem a brutalidade da minha sinceridade, mas é a minha opinião e estou cansada de estar calada!

Se pudessem imaginar o que tenho testemunhado, talvez não achassem que estou a ser exagerada, talvez um dia eu vos dê a morada onde podem ver ao vivo e a cores, ou quem sabe os seus nomes nas redes sociais, para que aqueles que queiram também se poderem deliciar naqueles banquetes!!!

Ah, eu não deveria ser assim, bolas. Porque na verdade nunca senti nenhuma ameaça verdadeira, não me considero igual a essas mulheres!

Mas quando um não quer dois não dançam , e houve alguém que andou a dançar através de fotos, e o resto sinceramente nem quero saber.

Estes amores completamente repugnantes, em nada me aliciam, mas também nunca fui mulher de ir nas cantigas do vigário , como eu lhes costumo chamar , e não juguem que estou a fazer me passar por puritana , não o sou, mas também sei que não sou fácil.

Eu não dou o nome de amor , ao que as pessoas insistem em ter hoje em dia , porque em primeiro lugar sexo não é sinónimo de amor , é uma necessidade que todos os seres vivos possuem .Talvez por isso tenham surgido negócios, onde se pode desde há muito tempo , procurar sexo , obviamente pagando pelo serviço, até aí não tenho nada contra nem a favor, é me indiferente!

Mas essas mulheres escolheram essa profissão , infelizmente algumas, por razões que só elas o saberão , mas o que descrevi nem tem comparação , porque são mulheres que não fazem disso profissão , fazem no porque apenas está lhes na natureza e porque nenhum homem que se preze iria constituir família com elas , e é então que vão dando “umas voltinhas ” com homens casados.

Eu até acho que isto deveria ser exposto a uma reunião a três , porque muitas esposas até poderiam concordar com essa nova prática , desde que as tarefas também fossem divididas.

Todos temos conhecimento da existência de culturas em que o homem possui ,mais que uma esposa , embora nessas a mulher não tenha valor nenhum , e não era isso que eu pretendia comparar ,mas apenas para me fazer entender no contexto .do consenso e divisão de tarefas. Temos o exemplo da prática de swing . é algo em que ambos os membros de cada re~lação estão de acordo, em trocarem de parceiro !

Bom comigo , nenhuma destas modernices pode ser praticada, e afirmo seguramente e poderão chamar me velha e antiquada, porque não importa , eu sou a favor da monogamia.E não é pelo facto de pensar que a pessoa com a qual eu tenha uma relação é minha propriedade, trata se sim de algo que faz parte dos meus princípios e isso tem o nome de respeito!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹🤗😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s