Como perder alguém em 10 dias 😜😅


Olá caros leitores,

Hum calma, este tema será apenas uma pequena brincadeira com alguns tópicos que não são conselhos de forma alguma, mas que são muito realistas são. 🙈E confesso que fui buscar inspiração ao filme “Como perder um homem em 10 dias”, talvez porque o vi novamente, na semana passada.

A diferença entre o filme e o texto que vos vou escrever, é que não se aplica só à população masculina, aplica se a todos os géneros.

Ora bem, quais serão os tipos de atitudes que se possam ter, que levem a terminar uma relação?!

Baseada em tudo o meu conhecimento, através do que ao longo da minha vida tenho vindo a observar, existem vários, a lista pode ser vasta, mas fiz uma selecção.

Então, pelo que me tenho apercebido, as relações de hoje em dia são rápidas, robóticas e impessoais, eu explico melhor.

Ninguém leva os sentimentos de ninguém, com seriedade e respeito, como supostamente devia ser, e por isso não são consistentes, são as relações modernas da nossa actualidade.

Quando uma das partes começa a ter certas atitudes, é então que se abre a porta do início do fim!

Por exemplo, quando alguém começa a ser demasiado dependente do outro, ou seja, não faz nada sozinho, nem dá um passo sem que a outra pessoa esteja totalmente de acordo.

Quando essa pessoa se torna demasiado ciumenta, o ciúme é algo que deve ser sentido mas na quantidade certa, caso contrário a outra pessoa começa a sentir se perseguida e, bem mais depressa é empurrada para outros braços.

Ainda com base nos ciúmes, bem nada de se fazer cenas tristes acerca de amigos e amigas, que possam enviar fotos sem que essas contenham qualquer tipo de malícia, na intenção, não vejam maldade nos puritanos, se fizerem favor 😜🙈

E quando se começa a telefonar, por todos as razões e mais algumas, e claro que nesses telefonemas, as perguntas como, “Onde estás?”, ou “o que estás a fazer? E com quem?”, não podem ser esquecidas 😅😜😁

A cereja no topo do bolo, poderá ser a parte relacionada à parte sexual, seja for em demasia é porque é em demasia, se for com pouca frequência, bora lá procurar rouxinóis noutra freguesia.

Bem e não podemos também esquecer as saídas com os amigos, as noites passadas até tarde fora de casa, não, isso não pode ser um aspecto a ser digamos proibido, então afinal estamos num relacionamento mas não morremos! Temos que nos actualizar, quanto mais liberdade, quanto mais vulgaridade, quanto mais decadência e silêncio houver num relacionamento melhor, mais ele irá continuar a ser uma perfeita mentira!

É este um pequeno resumo de como perder alguém em 10, 20 dias, horas ou anos.

É muito difícil manter um certo equilíbrio numa relação hoje em dia, tudo cansa demasiado, o deslumbramento termina rapidamente, por causa de tudo e por causa de nada!

Se tudo isto é realidade ou ficção, cabe a cada um leitor tirar as suas próprias conclusões!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🤗🌹

3 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s