Amor… Estranho, estúpido e louco! 🦋


Olá caros leitores,

Pois bem, não fiquem tão surpreendidos, com o tema que escolhi para este post, todos nós já fomos vítimas das artimanhas do cupido, não sejam acanhados. Todos nós já passámos por um amor, estranho, estúpido e louco… Nem que tenha sido durante a fase das nossas adolescências!

Quando somos jovens temos uma vontade enorme de viver ao máximo a vida, em todos os sentidos.

Bom, certamente já estarão possivelmente a adivinhar o que vos irei escrever a seguir, todos vivemos um amor estranho, estúpido e louco!

Nessa fase de nossas vidas, podemos atribuir as culpas, as hormonas que saltitão que nem loucas, no nosso organismo!

É normal, é natural, é a natureza!

É a nossa transição de crianças para adultos!

Sentimo nos adultos, mas não o somos, mas desafiamos quem nos queira provar o contrário!

Nesta fase temos os amores escondidos, os amores proibidos. É a fase em que o cupido está mais descontrolado, porque dispara as suas flechas para todo o lado, ninguém está a salvo!

Claro que existem excepções à regra, como em tudo na vida, existem aqueles que se apaixonam nessa fase de suas vidas, e cujas relações continuam a resistir à passagem do tempo! Mas são isso mesmo, excepções!

E até mesmo essas, por vezes têm esqueletos escondidos num armário!

Todo o amor, todas as relações passam por fases difíceis, fases onde o efeito do cupido deixou de fazer aquele efeito anestesiante, que fazia parecer tudo lindo e cor de rosa.

E infelizmente as pessoas começam a sentir se saturadas de estar sempre com a mesma pessoa, sei que vocês meus queridos leitores me estão a entender perfeitamente. Atenção que não estou a generalizar, nem estou a afirmar ser a dona absoluta da razão, é uma vez mais a minha opinião!

Mas da forma perversa como as pessoas hoje em dia se oferecem, já são muito raras as pessoas que se preocupam em não cometer um acto de traição, sem sequer pensar duas vezes no assunto. Comentem e ainda se gabam por isso! Claro que não se irão gabar, junto das pessoas que traiam, nada disso,até porque são demasiado cobardes para fazê lo, ou simplesmente porque têm medo que o feitiço se vire contra o feiticeiro!

Pois isto do universo castigar quem se porta mal , é tramado!!

Infelizmente este tipo de amor é o mais estúpido que pode existir, e na minha opinião é o que mais existe ,infelizmente!

O amor é aquele género de sentimento que cada um explica à sua maneira ,como o sente , até mesmo os poetas , por isso é estranho. É aquele sentimento que tantas vezes , faz com que façamos coisas completamente estúpidas ,coisas que nunca nos passou pela cabeça fazer!

A loucura no amor , bem tenho uma opinião muito particular ,com o real significado desta palavra no contexto do sentimento amor… A loucura num sentimento verdadeiro como este , é algo maravilhoso de se sentir e partilhar com quem amamos! É a loucura saudável !

Não sou uma mulher romântica ,como já referi várias vezes ,para mim o significado do sentimento do amor é algo muito simples, onde obrigatoriamente a honra, o respeito , o companheirismo , a troca de carinhos , e principalmente a honestidade têm que ser factores constantes, caso contrário ,ele vai murchando tal e qual acontece a uma flor!

Mas como já referi neste texto , um pouco mais acima, hoje em dia as pessoas cansam se rapidamente de estar sempre com a mesma pessoa e optam por variar de diferentes formas , contribuindo assim para a extinção de um sentimento genuíno , para que o substituam por um virtual, mecanizado , ocasional ,carnal , vulgar , resumindo robotico!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!! 😊🌹🤗

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s