Por onde é que eu tenho andado?! 🤷‍♀️🙄😉🌹


Olá caros leitores,

Bom sinceramente até sensivelmente ao mês de Abril deste ano ,se me perguntarem por onde andei ,não vos saberei responder….Apenas sei que andei perdida.

Perdida das minhas raízes ,perdida da pessoa que sou , perdida dos meus objetivos, das minhas motivações ,não sei o que andei a fazer durante demasiado tempo …Perdi me por ter escolhido acreditar no que não devia , por ter acreditado viver uma fantasia , por não ter querido ser realista ,por isso vos digo que andei perdida porque ao não reconhecer os meus atos ,não era eu!

Felizmente a pior parte está prestes a terminar!

Quando a nossa consciência volta de novo ao nosso discernimento , começamos a descomplicar e lentamente a desenrolar, as meadas de novelos que temos guardados num canto…. Afinal fomos nós quem os embaraçámos e colocamos em espera , agora à que desemaranha los !

Por vezes não o fazemos porque sermos cobardes ,por vezes fazêmo lo porque só conseguimos lidar com um problema de cada vez ,meus queridos leitores , somos humanos , e não nos devemos sentir culpados por agirmos assim, não somos super heróis!

Não tenho absolutamente vergonha, em vos admitir que foi precisamente isso que eu fiz! Tinha sido submetida a uma difícil cirurgia , e a sua recuperação não estava a correr como era suposto , e por isso tudo o resto que se estava a passar à minha volta e que eu me estava a aperceber , enrolei e guardei no fundo do baú, para que quando eu acha se que tinha chegado a altura ,e que já tinha voltado a ter de novo a capacidade para resolver , o pudesse fazer. Se pensam que é reviver o passado , bom para mim não é .Não é mexer em factos que já passaram , nada disso .para mim é uma forma de aprender com eles e sinceramente detesto deixar coisas mal resolvidas na minha vida! Muito simples como podem ver!

Essa pessoa que fui , bem repetirei as vezes que eu ache que Sejam necessárias , não voltarei a ser , não poderei mesmo , seria tal e qual como se estivesse a ser a minha própria carrasca , e solta se a corda da guilhotina!

É desta forma que eu sinto as coisas , é desta forma que eu descrevo aqueles tempos , e só eu poderei fazê lo ,porque fui quem quem os vivi!

Certamente que ainda podem sentir alguma indignação em minhas palavras ,sim é verdade!

Ela infelizmente ainda está presente em certos dias, mas também já existem outros ,em que pura e simplesmente já não sinto a sua presença…são os dias em que eu me sinto mais grata por tudo!

Mas terei que viver todos os dias ,não só aqueles em que me sinto melhor , mais corajosa ,mais forte , porque sinceramente a coisa que eu mais quero é viver e conseguir alcançar as minhas metas e os meus projetos!

Não devem nunca pensar nos culpados…Culpas todos nós temos , e não deveremos descartar a nossa quota parte, todos erramos!

Não devemos é insistir em continuar a viver sob o sentimento de culpa , isso é aquilo que não deveremos fazer , se errámos e tivemos a capacidade de pedir desculpa , então estamos completamente libertos desse sentimento. Se houve alguém que errou e teime em não admitir o seu erro , bem ,não podemos colocar a nossa vida em stand by , à espera que essa pessoa resolva faze lo , em frente é que é o caminho. Meus queridos leitores, parar é morrer !

É como eu sinto aquele tempo que estive perdida, estive morta .Estive num estado catatónico horrível , submersa de tanta negatividade e falta de amor próprio , que quando saí dele e me voltei a olhar no espelho , não me reconheci ,senti me verdadeiramente envelhecida , acabada.

Ainda me encontro num terço do percurso que me falta percorrer , mas tal e qual quando aprendemos a andar , um passo em frente de cada vez , já representa uma vitória alcançada !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹☺️

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s