Um dia a casa vem abaixo 🤷‍♀️🙈😁🏘️


Olá caros leitores,

Bem um dia a casa vem abaixo 🙈

Analogia, muito interessante na minha opinião!

Não há nada melhor do que contrariar a própria contradição!

Como?! Estarão possivelmente vocês a perguntar…. Ou possivelmente a pensar que estão a ser seguidores de uma louca! 😁😅Mas não, estejam sossegados, porque eu sou estou perfeitamente consciente do meu estado psicológico, e pelo que me é dito, perante as circunstâncias até é equilibrado 😁😁😁😜… Não sou eu que o afirma, é um profissional especializado, por isso vamos todos acreditar nele, se faz favor 😉

Bom, do meu ponto de vista e da forma como eu escolhi viver a minha vida, quanto mais vezes me dizem que não sou capaz disto ou daquilo, que não devia fazer isto ou aquilo, mais vontade eu tenho de fazê lo, e sabem porquê?!

Porque as pessoas que me dizem tais coisas, são as que menos moral têm para mo dizer, são muito mais imperfeitas do que eu!

Em consequência disso, um dia a minha paciência irá esgotar se completamente, e a casa vem abaixo 😁😉

Não gosto nada de pessoas com falsos moralismos e com discursos totalmente desnecessários, e ainda fico mais chateada, quando o fazem sem que as suas opiniões sejam solicitadas, é muito feio metermos o “bedelho”, onde não somos chamados!

Mas claro que é fácil dizer, “Não faças aquilo que eu faço, faz aquilo que eu digo”, apenas por isso mesmo porque não gostam de sofrer na própria pele, o que é por hábito fazerem aos outros!

Se essas pessoas tivessem um pouco mais de juízo e boa conduta, não diriam certas baboseiras, enfim!!!

Às vezes chego a pensar que tenho um íman natural dentro de mim, para atrair este género de personagens para a minha vida, porque de vez em quando, sai me com cada uma na rifa, que chego a ficar perplexa com tamanha parvoíce!

Neste momento estou numa fase da minha vida, de crescimento e de melhoria enquanto pessoa, enquanto a Carla, e por esta razão não tenho dado tanta importância a estas situações…. Em primeiro lugar, o meu equilíbrio, o resto é mesmo isso, o resto!

Não é egoísmo, é apenas um acto de amor próprio, porque para aqueles que eu considere que são verdadeiramente sinceros comigo, a Carla está cá, como sempre esteve!

Até há bem pouco tempo, a revolta constante que existia dentro de mim era de uma dimensão tão grande que por várias vezes, a casa quase que veio abaixo, mas apenas perdi com tudo isso, só fiz mal a mim própria. Na verdade ninguém deu importância à minha revolta, à minha indignação, à tristeza profunda que sentia, quanto mais longe estivessem de mim, melhor se sentiam, porque longe da vista longe do coração, como se costuma dizer, e dessa forma nem lugar existia para qualquer tipo de sentimento de culpa!

Mas todos estavam certos, a única que estava errada era eu…. E por isso talvez, por eu ter esse tipo de consciência, a casa nunca chegou a vir abaixo! 😜😉😁

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹🤗☺️🌹

6 comentários

  1. Olá, Carla!
    De minha parte, confesso que nunca passou em minha mente a maldade de afirmar que sou seguidor de uma louca, ao contrário, eu sigo uma pessoa normal, consciente, que, embora eu a conheça apenas no mundo virtual, mas a tenho como admirável. Pessoas que te criticam, ou tentam desmotivá-la, com certeza são pessoas vazias, sombrias e destruidoras. Estas, por si só se destroem, pois, aqueles que nada têm na alma algo positivo a oferecer, certamente são lixo que serve apenas para ser descartado e esquecido. Portanto, seja sempre você, não te deixes envolver por palavras torpes de quem nada tem de proveitoso a oferecer. Você tudo pode, tens dentro de si a força do querer, a determinação do agir e o poder de realizar ou conquistar.
    Continuarei sempre na sequência do teu blog!
    Um grande abraço e que D’us te abençoe! 🙏🏼 💐🌷🌹 🤗

    Curtido por 2 pessoas

    1. Bom dia Adail☺️obrigado pelas tuas lindas palavras, deu para ver que foram escritas com sentimento e sensibilidade! Sim não voltarei a permitir que me diminuam, foi das últimas lições que aprendi, sei quem sou, não me considero melhor ou pior que ninguém, apenas sou eu 🤗🌹obrigado pelo apoio, sem ele não conseguiria continuar a escrever aqui, a todos vocês, os meus seguidores eu sou grata! Um abraço 🌹🤗

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s