O Adão e Eva do século XXI ☘️😁🤔


Olá caros leitores,

Adão e Eva do século XXI, hum parece me um tema bem interessante 😁

Semelhanças com os antepassados, bem não creio que tenham nenhuma!

O Adão moderno é um maníaco em ginásios, tem um corpo atlético e lubrificado com óleo, para que os seus músculos definidos não passem despercebidos, a olhares furtivos!

E a Eva, da Eva então teríamos páginas, mais páginas para escrever 😁

Desta vez não é a serpente que faz Eva cair em tentação, mas sim a própria Eva que manipula ardilosamente a tentação à serpente!

Esta Eva do século XXI, meus queridos leitores, bem um dia darei vos a morada de sua residência, para que vocês mesmos a possam comtemplar…. Bem, refiro me à Eva que eu conheço, às outras que vocês possam conhecer, não 😜🤷‍♀️

Também conheço o Adão, um “pintas” com a mania que é gigolo, com os seus bíceps e triceps e o restante six pack completo… Sinceramente xô 😁homens assim não os acho nada atractivos ou charmosos!

Em dias de baile, lá estão eles, Adão e Eva em divertida cavaqueira, rindo alto, após beberem uns copitos acompanhados talvez por uns aperitivos .Quem se aproxima sente de imediato a fragrância de perfume barato, até a serpente se sente com náuseas ao deslizar suavemente para longe dali!

Neste século, a história passa se toda ao contrário… É como se estivéssemos de pernas para o ar, e a visualizar um filme erótico de baixo orçamento.

Bom, pelo menos foi este filme que eu, infelizmente já tive a infelicidade de assistir… Mais do que uma vez 🙈

Foi uma visão infeliz, mas porém deveras esclarecedora. Há factos que temos que ser nós mesmos a ter que ver, caso contrário, não conseguimos acreditar neles, enfim…

Se vocês forem tal como eu, só acreditam naquilo que os vossos olhos vêem, lêem, caso contrário, por muitas que as serpentes possam sussurrar aos vossos ouvidos, não acreditam de imediato, mas como diz o velho ditado… “Onde há fumo, à fogo”!

E os rumores ou boatos raramente surgem sem razão, ou melhor sem que alguém dê razão para que iniciem!

Eu escolhi não pertencer a esta geração de Adão e Eva, e nem sequer a serpente. Deixem me estar sossegada no meu canto, inume a tamanha falta de respeito pela integridade, e por um sentimento que em tempos, até foi fantástico poder sentir a cem por cento, o amor!

Tenho esse sentimento presente em minha vida sim, mas de forma muito distinta e particular, muito própria, muito contida e com muita disciplina!

Por ser uma pessoa frivola?

Não meus queridos leitores, por ser sim uma pessoa inteligente, perspicaz, com amor próprio e consciente da existência de Eva e das suas inúmeras artimanhas, também dos restantes personagens, Adão o másculo supremo e da serpente, a amiga invejosa que apenas quer provocar o caos. E desta história meus queridos leitores, eu não quero fazer parte nunca, não porque me considere melhor que alguém, mas porque sou diferente e fiel aos seus princípios! Como já referi inúmeras vezes, sou composta por mais defeitos que qualidades ☺️🤗💞🌷mas gosto de mim assim… Gosto muito de ser a Carla! 💯👌❤️💞🌷🌹

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹🤗😊

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s