O perfeito criminoso 🤔💯


Olá caros leitores,

Afinal o crime perfeito é possível!

Aquele crime cometido, sem testemunhas oculares, sem escutas, aquele que é cometido em segredo e em silêncio.

O crime perfeito é aquele em que o criminoso nunca é apanhado, é aquele em que fica impune e vai vivendo a sua vida, de forma completamente normal.

O crime perfeito é aquele em que o criminoso não aplica a morte imediatamente, é aquele em que ele se alimenta da dor das suas vítimas através da tortura, aplicada diariamente, só por prazer ou por frustração.

O criminoso impune e perfeito, é um ser humano aparente normal, porém possuidor de uma mente bastante perversa e maquiavélica. É aquele que só dorme à noite tranquilamente, após ter capturado e torturado uma nova vítima.

E a tortura que melhor funciona é a psicológica e emocional, é a que deixa mazelas profundas e por vezes impossíveis de sarar.

Esse género de criminoso, é como um vampiro só actua numa certa hora, e não gosta de luz, prefere a escuridão da noite, porque ela ajuda a que sua verdadeira identidade não seja revelada… O seu alimento ao contrário dos vampiros não é sangue, são as emoções e sentimentos de suas vítimas. Durante o dia, assume outra identidade, outra personalidade.

Este género de crime é horrendo, porque muitas das suas vítimas não sobrevivem, e não é pelo facto de alguém as ter morto, não… Elas mesmas, fazem esse trabalho sujo, para que o seu verdadeiro criminoso continue impune e sem marcas de sangue, sem vestígios de ADN.

As suas vítimas vão definhando, perdendo a razão pela qual ainda respiram, descuidando as suas aparências e matando as suas auto estimas.

Quando estão em público, ambos representam um papel de pessoas completamente normais e funcionais, não existem quaisquer suspeitas e muito menos indicadores de crime.

Cem por cento, confiantes que serão impunes até ao resto de suas vidas, estes criminosos vivem em dualidade nas sociedades, tentando ludibriar os mais perspicazes, os mais atentos e por vezes para afastar de si mesmos, qualquer tipo de suspeita, vivem por um certo período de tempo, uma vida mais tranquila e normal.

Durante esse período de tempo, suas vítimas questionam se, se realmente tudo mudou, se poderão ter uma vida normal, se finalmente irão ter paz e os seus sofrimentos finalmente chegaram ao fim…. Chegam mesmo a acreditar de alma e de coração!

Mas afinal foi tudo uma manobra de diversão, uma forma de despistar, de eliminar possíveis danos que se estariam a tornar visíveis, nada mais que isso!

Nascem assim com esta macabra capacidade, estes seres humanos completamente desprezíveis.

Por vezes acontece uma ou outra vítima, após entrar em completo colapso mata los, da forma mais violenta que lhes passe pela cabeça, num momento tão desequilibrado como o que acabou por acontecer.

E dessa forma extremamente horrenda, acaba por fim um sofrimento incalculável, uma vida de sofrimento.

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹🤗😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s