Enjoy being a Lady 🌹😍💞💪💯👌


Olá caros leitores,

Se existe algo que eu adoro ser é mulher, adoro mesmo pertencer a este género! 👌💯💞

Posso gritar bem alto, e a plenos pulmões que sou uma senhora, I am a lady 😊💞, e tenho muito orgulho em se lo, em ser mulher de fibra, carismática, batalhadora e acima de tudo, Corajosa!

Mas como não há bela sem um senão, e como eu tenho o hábito de dizer, existem coisas para as quais não nasci para ser mulher… 😜

Coisas simples, como andar de saltos altos e usar saias 😜🤪🙈🤷‍♀️

Não tenho equilíbrio nenhum para andar em cima de sapatos desconfortáveis e muito menos fazer tristes figuras, por causa de um artefacto que não é por não o usar, que me faz sentir menos mulher!

No que diz respeito a usar saias, bem eu gostar até gosto mas depois vem o meu eterno dilema…. Como me baixar, como me sentar😝. Então cada vez que visto saias, opto sempre por vestidos e de preferência mais compridos, para me sentir descontraída 😄

Todas as mulheres possuem um toque especial de charme, e quanto menos vulgarizarem esse toque mais requinte ele é!

Um toque de requinte é um género de charme especial, misterioso, único, e na minha opinião é o que pode fazer toda a diferença numa mulher!

Em pleno século XXI, onde a vulgaridade e a facilidade pelo sexo fácil é a imperatriz,ser mulher e possuir este tipo de requinte é um enorme prazer e orgulho!Para mim isto é um exemplo de como ser uma lady!

Para uma mulher ser capaz de seduzir um homem, não tem que recorrer à vulgaridade, não tem que usar decotes exagerados, mini saias escandalosas, ou saltos altos em que quase não se consegue equilíbrar. Para mim, e na minha opinião não funciona assim, mas talvez eu esteja velha, ultrapassada e fora de moda, porque também já não pertenço ao “mercado livre”, há muitos, muitos anos 😁😂….

And in my case, that is the reason why lady isn’t a tramp 😊👌

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!

4 comentários

  1. En guise de commentaires, deux belles citations et une musique pour adoucir le cœur des hommes :
    – La première de Victor Hugo : “La femme a une puissance singulière qui se compose de la réalité de la force et de l’apparence de la faiblesse.”
    – la deuxième de Gandhi : “Appeler les femmes “le sexe faible” est une diffamation ; c’est l’injustice de l’homme envers la femme. Si la non-violence est la loi de l’humanité, l’avenir appartient aux femmes. Qui peut faire appel au cœur des hommes avec plus d’efficacité que la femme ?”
    Bon dimanche Carla ! ❤
    En musique :

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s