Make your day count 🌹😊🤗👌


Olá caros leitores,

Devemos fazer com que cada dia de nossas vidas conte!

Devemos agradecer pela oportunidade de o vivermos!

Eu chamo a isto gratidão e alegria pela vida!

Não é um mau conselho que esteja a dar, creio que é sim um muito bom porque a mensagem que vos estou a transmitir é a gratidão!

Eu todos os dias tenho que me esforçar por me lembrar que tenho de agradecer, que tenho que acreditar, que ainda vale a pena!

Meus queridos leitores, se não for eu a acreditar em mim e fazer com que o meu dia valha a pena desde o momento em que abro os olhos, até ao momento que os fecho quando vou dormir, esse dia não terá contado porque deixei que fossem os outros a manipular o meu dia!

Sabem é importante, muito importante dar valor às pequenas coisas que vão acontecendo durante o dia como, por exemplo ouvir um passarinho a cantar, os nossos animais de estimação a brincar, eu aprendi a dar valor a isso tudo!

Eu já tinha ouvido outras pessoas, dizerem esta frase, mas nunca as vi compreende la correctamente, sempre as vi e continuo a ver utilizar para o que mais lhes convém, ou seja, o que as vejo fazer é utilizar para as coisas mais sórdidas e como desculpa para realizarem os seus segredos mais perversos!

Não é esta a mensagem que se deve interpretar nesta frase!

Posso compara la, a célebre frase que tanto ouço dizer… “Vem, faz, não és tu que tens um problema!”

Pois disfarçar más acções com boas, fingindo que são bons samaritanos, e exemplos de virtude, de nada vale a quem consiga ver o podre disfarçado e escondido.

Sentir a vida é maravilhoso, lutar por continuarmos vivos, batendo o pé é um acto de bravura e um acto de amor próprio e de auto estima.

Chego a sentir compaixão por essas tristes criaturas que tão egocêntricas são, tão arrogantes em suas invejas, porque são frustradas e totalmente desprovidas de carácter! E por isso afasto me, o sentimento que um dia pude nutrir por elas, desaparece sem que eu dê por isso, porque sinceramente não sou melhor, nem pior que ninguém, mas sou eu a Carla e isso é o que mais importa, e é o meu dia que tem que valer a pena!

Vivam, brinquem, desfrutem, façam com que a vossa vida valha a pena!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

11 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s