See me through my eyes 😍🌹👌


Olá caros leitores,

Pois muito bem… Ver alguém tal e qual como ela é, através dos olhos!

Avaliar o seu carácter, a sua essência, a sua personalidade, já alguma vez o fizeram, ou já o fizeram a vós?

Eu já o fiz, aliás tenho a estranha e péssima mania de o fazer, e não o faço por mal, nem com intenções de nada….

Mas foi através deles que já pude descobrir muito segredo escondido, muita mentira varrida para debaixo do tapete.

As expressões que eles emitem não enganam… Tudo é denunciado.

Quem me consegue ler através dos meus olhos, sabe até mesmo por ver uma simples fotografia minha, se estou triste, contente, preocupada… Mas são poucas as pessoas que conheço que possuem essa capacidade.

Conseguir fazer uma leitura do nosso estado de espírito e de mente, não é uma capacidade frequente em todos, na minha opinião, apenas os mais sensíveis e perspicazes!

Também considero que isso seja um dom, e quem o possui consegue facilmente interiorizar o que a outra pessoa esteja a sentir!

Não considero impossível fazê lo, basta possuirmos essa capacidade. Podemos até ser altruístas, mas saber interpretar correctamente a leitura de um olhar, bem posso dizer vos que conto pelos dedos de minhas mãos, as pessoas que eu conheço com essa habilidade, e acreditem que me sobram muitos dedos.

Fazem falta mais seres humanos assim, sensíveis, sinceros e providos de perspicácia!

Talvez seja por esta razão que estamos cada vez mais parecidos com robôs, parece que funcionamos em modo automático, previamente programado!

É assim esta a minha opinião sobre tudo o que nestes últimos tempos, tenho vindo a testemunhar.

Seres humanos cada vez mais desumanos, com cada vez menos sentimentos verdadeiros, e que se vendem por qualquer valor, sem qualquer tipo de personalidade própria. Alguns renderam se juntando se, aos que julgam ser melhores, com medo de serem ridicularizados, com medo de se sentirem inferiores. Outros, apenas se foram revelando porque ninguém consegue viver para sempre, na pele de uma personagem que realmente não exista.

See through the eyes, my dear friends, that’s all I can say….

7 comentários

  1. Mto lindo seu texto…mais uma vez parabéns…é o que eu disse essência é sempre essência…tbm nao consigo esconder meu estado de espirito..sou o que sou…gosto de verdades,sentimentos verdadeiros oq hoje no mundo é escasso..reliquia de fato aqueles que os tem…amizades sinceras quase não existe mais..o que e mto triste….pessoas hoje em dia estao cada vez mais voltadas para o ter e nao ser.. ser humano,com sentimentos.. envoltos a mentiras e falsas realidades e sentimentos.. mas eu sigo com pensamentos e sentimentos verdadeiros crendo no bem que ainda existe no coração dos seres humanos!
    Fica c Deus.abracos!!

    Curtido por 4 pessoas

    1. É mesmo amiga… O ser humano perde se para a vulgaridade, para o fácil e como tu disseste e muito bem o que interessa é ter, e o ser deixou de ser importante… Também sou assim, sou como sou, quem gosta, gosta quem não gosta temos pena 💐🌹👌beijinhos amiga e obrigado pelo teu lindo comentário 🌹💐😊🤗

      Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s