A Montanha Russa


Olá caros leitores,

Aqui estou eu novamente…Hoje venho vos convidar para uma viagem numa montanha russa!

Alguns de vocês provavelmente, já terão tido uma experiência divertida como esta, eu também .

Mas já faz alguns anos, e sinceramente não gostei muito…Saí daquela pequena aventura, completamente zonza e acabei por vomitar…Hum, não me pareceu nada divertido!

Gostei, sim de outros carrocéis ,mas sabem o que eu adoro mesmo?

Eu adoro mesmo são os carrinhos de choque😏😉😛😜,esses sim ,mas não sei se vocês iriam gostar de fazer uma corrida comigo ,pois sou um verdadeiro perigo 😂🤣😋😎!

Mas vamos então finalmente, dar uma voltinha na montanha russa, preparados?

Agarrem se bem, porque poderá ser uma viagem com muitos altos e baixos!!!

A nossa viagem pela vida por vezes podemos compara la, com uma viagem na montanha russa, cheia de altos e baixos…E tal ,como acontece na montanha russa, passamos da parte alta para a parte baixa, é quando sentimos o “estômago colado às costas”, e é aí que as coisas se complicam bastante!

Creio que ninguém gosta de ter em suas vidas fases más, fases com muita tristeza ,com amargura e muitas lágrimas á mistura. Mas a vida é assim mesmo, quando nascemos ninguém nos prometeu o paraíso!

O melhor a fazer é viver a vida da melhor forma que pudermos, e sem querermos ser outra pessoa. Aceitar desde muito cedo quem somos, faz com que nos conheçamos inteiramente, desde os nossos defeitos, às nossas virtudes, às nossas capacidades ,aptidões e por aí adiante. Penso que é muito, mas muito importante conhecer totalmente as nossas personalidades ,o nosso verdadeiro EU, e de dentro para fora, ou seja do interior para o exterior, e não se prendam demasiado ao exterior , por uma razão muito simples, não será ele quem vos irá definir como seres humanos!

Vocês poderão estar a pensar;

” Bem foi desta vez que a Carla enlouqueceu de vez”!

“Como pode ela estar a afirmar que não nos devemos prender à nossa parte exterior?”

Bem, penso que ainda não enlouqueci 😂😁! Ainda….😂😋

Mas quando vos escrevo, é sempre a minha opinião e o meu ponto de vista que vos descrevo ,e para mim ou melhor comigo, a minha vida parece uma autentica viagem na montanha russa!

E realmente se não gosto de andar de montanha russa, porque não mudar as coisas?

Bem, nem tudo depende apenas de mim …Eu apenas me considero responsável pelas minhas acções, atitudes ,mas não controlo e nem pretendo controlar os outros, e por vezes são essas que me colocam a andar na montanha russa!

Calma ,não estou a atribuir culpas , a vida é assim …Vou lhes chamar, consequências das minhas escolhas!

Tal como vocês ,eu também fiz e continuo a fazer as minhas! E sou inteiramente responsável por elas!

Mas sinceramente ,acho verdadeiramente aborrecido não conseguir evoluir mais e de forma positiva, por causa de certos episódios, que me fazem andar, em constantes atos e baixos.

Se fosse à uns tempos atrás, a cada descida mais repentina que outra , estaria neste momento em perfeito pânico, e cheia de medo do futuro.

No presente, já não me permito sentir esse medo …Esse medo ia sendo a minha total e irremediável ruína , e sinceramente não valia a pena …a única que ficaria a perder tudo, era eu …e não por me considerar uma vitima…nada disso , mas por ter a certeza absoluta que irei chegar mais além, e que ainda me faltam muitas coisas para viver!

Por isso continuo ,nas minhas viagens de montanha russa mas desta vez com algo diferente, quando eu achar que essa volta terminou, saio e quem quiser ficar fica, porque na minha viagem e na minha volta quem manda sou eu!

Só não nos devemos esquecer de algo importante que se chama Karma, and Karma can be really a beatch!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s