A Entrevista com o Diabo!


Olá caros leitores,

Tcham, Tcham!!!!

Ah pois, é mesmo para ter medo e respeito também…

A Entrevista com o Diabo, com o senhor da escuridão, ele mesmo!!!

Acham improvável ou impossível, bem talvez não… Ou vai depender da forma que cada um de vós, interpretar este post 😊

Claro que espero que disfrutem dele e que gostem, pois esse é o meu objectivo 🌹

Em posts meus anteriores, escrevi vos que eu acredito que o INFERNO, é o que nós vivemos aqui em vida, quando morremos, claro salvas excepções, temos a paz na eternidade! E sendo assim, o Imperador do reino das trevas, certamente que também se encontra por cá, escondido ou não, personificado em várias formas e pessoas!

Nunca conheceram alguém em vossas vidas, que se parecia muito com aquilo que sempre lemos de descrição de ser o diabo?

Se nunca, bem considerem se uns felizardos!

Pois eu já, mais vezes do que gostaria, mas por vezes é difícil enxergar de imediato a maldade!

A última vez que tive na presença deste dito imperador, foi sensivelmente à dois anos, e embora eu já tivesse consciência de suas ardilosas intenções através das redes sociais, fiz questão de o conhecer pessoalmente, para lhe provar que não me intimidava, com sua personificação angelical e beleza exterior, eu sabia muito bem quando é que a sua verdadeira identidade se revelava, à noite, pela calada, corajosa hein?!

Corajosa, sim… Esta última vez assumiu a identidade de uma mulher ou melhor duas!!!

A intenção, bem como sempre, o diabo gosta de brincar e roubar as almas de inocentes, se bem que desta vez não havia nenhum inocente. Não, desta vez eram todos culpados, incluindo eu, que fui fazer a entrevista, após um breve período de investigação, e não demorou muito tempo a descobrir quem eram, pois uma mulher consegue ver com perfeição, a malícia noutras mulheres, verdade ou não?!

Ora a resposta parece bastante óbvia verdade?

Eu tive que fazer esta entrevista, não porque me sentia intimidada, como já referi, muito menos para fazer “aquele espectáculo”, que por regra geral as mulheres gostam de fazer, mas porque tive muita curiosidade em ver, o que é que poderiam ter de tão interessante a oferecer.E não senti nada, a não ser um profundo sentimento de pena, porque pessoas assim só querem retirar o que não lhes pertence, porque não são capazes de o conquistar sozinhas, tal e qual o diabo!

E este tipo de personagem do diabo tornou se tão previsível e visita assídua na vida de todos nós, que todo o seu discurso não tem nada de novo a acrescentar. A tentação está bem presente em nossas vidas, até mesmo na forma de um doce que não podemos comer, um vestido demasiado caro que não podemos comprar. Só cairá em sua armadilha quem for fraco, ou quem realmente é seu compincha e teima em não o aceitar. Por isso o melhor é manter a nossa postura, levantar a cabeça e seguir em frente, cada um que assuma as suas atitudes e erros!

E o que podem estes novos diabos ter para oferecer de novo?!

Nada, rigorosamente nada!

Apenas aquilo que tal como, tantos outros diabos por este mundo fora, têm a oferecer… Vulgaridade, inveja, cobiça e luxúria, tudo isso compactado numa performance muito bem elaborada e realmente com um bom aspecto físico! Umas fazem disso profissão, outras preferem esconder, tentando ludibriar os “pavões “soltos por este mundo que necessitam que lhes aumentem os seus egos… Melhor personificação e representação do diabo, meus caros, sinceramente é de se lhes tirar o chapéu!

Não fiquem surpreendidos, eu já não consigo ficar!

De vez em quando, este tipo especial de personificação diabólica, volta para fazer mais uma das suas inúmeras visitas, e eu como sempre, estarei sempre disponível para lhes fazer mais uma entrevista!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s