Sinto me um E. T. 👾👽


Olá caros leitores,

Cada vez mais me sinto como se fosse de outro planeta… Um E. T. 👽👾

Sinto me cada vez mais desenquadrada no tempo cronológico, e também não me sinto confortável na companhia de ninguém…Consequência do confinamento ?!

Não!!Sempre fui muito selectiva,com o passar do tempo,com a minha doença ,e com a idade tornei me, ainda mais!

Ás vezes quando penso em certas situações que passei,dou por mim a pensar como é que eu tive paciência para aturar tal, como também no facto de me ter submetido a….Não sei realmente, quem é que eu era nessas alturas!!!!

Nunca fui uma pessoa paciente em relação a coisas fúteis,para mim o lema é descomplicar ao máximo possível !

Se eu tenho a certeza que quero algo,caramba,eu persisto até conseguir alcança la,não sou de desistir logo ao primeiro obstáculo,como também não fico a chorar, sob o leite derramado!

Claro tenho os meus dias em de revolta, em que só me apetece fugir para bem longe e não voltar nunca mais,mas faz parte da vida,e também esses dias têm que ser vividos!Durante anos e anos,fiz aquilo que nunca se deve fazer,reprimi los e guardei os todos para mim…Houve dias que levantar me da cama,não só era um sacrifício físico,como também era mental!

Julgam que alguém se apercebeu daquilo que me estava a acontecer?! Não!

Também nunca gostei de pedir ajuda a ninguém,bem ou mal sempre tive capacidade de fazer as minhas coisas,nem que isso implique parar de 5 em 5 minutos,mas eu consigo!É por isso que eu me considero a minha própria heroína,a minha melhor amiga!Eu consigo surpreender me a mim mesma,superando todos os obstáculos que se têm apresentado diante de mim…Mas calma ,não sou a super mulher,nem nenhum super herói para ninguém, e sinceramente nem o pretendo ser!

Sou aquilo que sou,e como repito várias vezes tenho mais defeitos que qualidades,mas adoro me assim mesmo!Já houve tempos em que quis que gostassem de mim,dei por mim a sentir medo de ficar sozinha,mas tudo isso passou…todos esses medos desapareceram… E sabem porquê ?

Porque obrigatoriamente ,foram enfrentados! E o cúmulo do ridículo da situação ,é que cheguei à conclusão que estou imensamente grata por isso! OBRIGADO!!

Tudo isto proporcionou a maravilhosa oportunidade, de voltar a ser quem sempre fui!

Se tiver que ser de outro planeta e sentir me um E.T.,que seja! Não importa mais!

Tenho a certeza absoluta ,que não serei eu que ficarei a perder,porque desde muito nova que me foi ensinado que, temos sempre que estar preparados para o não…O não é sempre garantido, e senão for por esse caminho , ou dessa forma só resta encontrar uma outra,mas DESISTIR NUNCA!

Mas claro que ainda me faltam “limar”umas arestas,para que o meu caminho se torne menos complicado ainda,mas tudo a seu tempo,e nada melhor que viver um dia de cada vez!

Desta vez em forma de E.T. ou não, tenho bem ciente na minha cabeça aquilo que pretendo,aquilo que quero para a minha vida…E essa era a cereja no topo do meu bolo, que me estava a faltar!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌻🌺🌹

8 comentários

  1. बहुत बलवान हो आप धरा
    हो साहसी आप बहुत
    साहस अपना कायम रखना
    दिल से कह रहे तुम्हे।।

    Você é muito forte
    Seja valente você é muito
    Mantenha coragem
    Dizendo de coração.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s