Como combater as forças do mal ☺️🤗


Olá caros leitores,

Boa questão esta…Como vencer as forças do mal?!

Em primeiro lugar deveremos identificar o mal que queiramos referir,porque a verdade vivemos rodeado dele,todos os dias,até mesmo nas mais pequenas e insignificantes coisas!

Não me estou propriamente a referir ás forças do mal,em termos religiosos,porque tenho como principio ,respeitar as crenças e ideologias de cada um!

O meu contexto é outro… E sinceramente,talvez um pouco mais nocivo e negativo,do que os que estão descritos,nos livros sagrados!

Refiro me mais à maldade humana,do que à divina,porque acredito que o INFERNO,são as situações difíceis que nos colocam à prova, enquanto estamos vivos,depois de mortos,julgo que temos o direito a descansar as nossas almas em paz!Como é óbvio que não me refiro a quem tenha sido um assassino ou a alguém que tenha dedicado a sua vida a fazer mal ao próximo,mas isso é outro assunto!

Aqui a questão está relacionada com os danos físicos e emocionais, que nos possam provocar!

Talvez pensem que é exagero, diz vos que poderá até destruir uma vida, um ser humano!

Para mim, acho que nada pode ser mais cruel que uma pessoa ter a noção que alguém está a passar por um momento muito difícil, e fazer tudo por tudo, para piorar ainda mais o que está a acontecer …. Quem não sabe ajudar o melhor é manter a distância, de preferência uma distância bem grande!

Nem sempre é fácil, encontrar uma maneira de ajudar, mas quando não se sabe como agir perante isso, o melhor é mostrar por atitudes a nossa presença, as palavras perdem se no ar, e voam para longe….

Por muito confusa que esta mensagem vos possa parecer, garanto vos que é a melhor a ser posta em prática!

Quando no inicio deste post vos mencionei que, acredito que o Inferno é aquilo que vivemos aqui na terra,fi lo pelo facto de ser isso que eu acredito.Tenho sempre que basear os temas que escolho,ou à minha experiência de vida,e isso não significa necessariamente que sejam pessoais,mas escrevo as todas com base naquilo que eu acredito,naquilo que eu considero injusto,resumindo escrevo sempre através da minha perspectiva .

Para mim,os demónios são aqueles seres humanos horrendos, com suas personalidades mesquinhas,cruéis,egocêntricas e repletos falsas moralidades!

Se pudéssemos um dia enxergar verdadeiramente o que se esconde por detrás certos rostos angelicais,veríamos o que são realmente,e talvez não voltássemos a esboçar lhes um sorriso!

Eu desconfio sempre das pessoas que sem me conhecerem bem,se vão aproximando de mim,como cobras a rastejar silenciosamente,e me oferecem ajuda seja naquilo que for,ou fazem elogios acerca da minha personalidade,sem que tenham tido tempo para formarem uma opinião acerca dela….Hum,o meu instinto grita automaticamente!

É como se começa se a ouvir de imediato,a velha canção do bandido!

A única forma de combater estas forças negativas e fortemente nocivas,é acreditar cada vez mais em nós mesmos,afirmando cada vez mais as nossas personalidades,e ocupando as nossas mentes com coisas positivas,com algo que nos faça sentir bem para que não caiamos na tentação de trocar de lados!

Eu acredito que uma pessoa que seja boa por natureza, que possua um excelente carácter, que tenha uma forte personalidade,por muitas tentações que se possam atravessar em sua vida,a sua essência está lá, e será sempre a sua melhor arma para combater possíveis demónios que se atravessem pelo seu percurso na vida!

Por alguma razão temos o livre arbítrio, não é em vão!!!

Somos seres humanos, cada um com um cérebro capaz de pensar por si mesmo, não temos que viver querendo ser copias de alguém!

Ai é que está a verdadeira beleza de cada um! 😊🌹🌺😉

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌺💐🌹

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s