mantenham a Chama acesa❤😉👌

Olá caros leitores,

Mantenham a chama acesa,é muito importante!

Já Camões,o famoso poeta português dizia,”AMOR É FOGO QUE ARDE E NÃO SE VÊ”

São tão poucas as pessoas que sabem falar a linguagem do amor…

E assim se vai matando o romantismo,o amor esse sentimento que nos serve de combustível para a nossa alma!

O amor tornou se um sentimento para fracos,tornou se um sentimento alvo de gozo porque ser diferente e demonstrar esse sentimento,está fora de moda no século XXI.

Por isso o cavalheirismo acabou,e os poucos cavalheiros que ainda existam são vistos como fracos,porque hoje em dia tem que se demonstrar ser se uns garanhões,é um símbolo de virilidade,de masculinidade!

Ah! Homem para ser homem,não pode ser fiel a uma única mulher,claro que não!!!Não sejamos tontinhos,actualizem se se faz favor!

Já imaginaram os homens do nosso século,em seus grupos de amigos,e dizerem que são fieis e que não possuem um “harém”???

Oh meu Deus !A catástrofe estaria instalada!

Perante a população masculina,quem não “colocar o pézinho,de fora”,não é visto como um homem viril,um homem másculo,isso já não se usa …Provavelmente até começa a ser considerado homossexual!

Estão chocados?!Meus caros leitores,não pretendo chocar ninguém com as minhas opiniões,mas aquilo que vos acabei de descrever,já eu presenciei!

É ver para crer,como se costuma dizer!

Eu lamento tanto ter que testemunhar, a morte do romantismo e dos cavalheiros,talvez seja por isso que eu como mulher que sou,não me considero romântica ,por ter a plena consciência desta realidade!

Cansei me de testemunhar tanta vulgaridade,tanta gabarolice disparatada e nojenta!

E foi então que me apercebi,que tudo o que o amor poderia representar,não estava mais presente,não nesta época cronológica!

Talvez seja por isso também ,que não me sinto enquadrada nesta actualidade, tão vulgar!

Reparem por segundos ,na imagem que coloquei em cima….

Até Walter Disney,nos seus filmes de animação, na década dos anos 50, utilizava a linguagem do amor,talvez tenha sido o seu contributo, para relembrar as gerações futuras, para não o deixarem morrer ou para que não se esquecessem da sua real importância, na vida de todos!

Mas a evolução não tem sempre efeitos positivos,e á medida que os homens foram evoluindo,se foram tornando modernos e actuais,o romantismo e o amor,ficaram perdidos pelo caminho!

Hoje em dia com a ajuda das novas tecnologias,inclusive as redes sociais,facilitou bastante a todos, ser possível ter uma relação virtual ou não ,com outro ser humano!Fez também disparar ,vou chamar lhe de “beliscões” ,extra conjugais!

Até aqui poderão concordar ou não comigo,mas a verdade é como é! Mas eu respeito, a de todos!
A culpa aqui não a estou a atribuir aos avanços tecnológicos ,ou às redes sociais.Os únicos e verdadeiros culpados, são aqueles que não as sabem utilizar dignamente!

Gostaria de vos colocar, a vós caros leitores,um pedido:

Mantenham a chama,a verdadeira chama acesa!Não tenham medo de amar e o demonstrar com gestos mais lamechas!O importante é ressuscitar o amor verdadeiro e também um pouco do cavalheirismo!Orgulhem se aqueles que sejam capazes de o realizar e não se sintam diminuídos,por o fazerem!

Consideraram o meu pedido impossível ?

Bem talvez o seja,mas na verdade a esperança é sempre o último sentimento a morrer,por isso ainda tenho fé e esperança ,que novas gerações voltem a implementar,o que a minha geração fez questão de destronar!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 💖💖💖💖💖💖💖💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s