Wow 😮am I a witch 🦹‍♂️or a fairy 🧚‍♀️Part II


Olá caros leitores,

Na primeira parte deste post, descrevi vos a parte da minha personalidade, com mais defeitos. Aquela que com a ajuda da fantasia, personifiquei uma bruxa!

Mas também eu tenho um lado bom, o outro lado da minha personalidade onde tudo é mais pacífico, mais colorido e cheio de harmonia… A minha personificação de fada! 🧚‍♀️

Não terei muitas qualidades para me candidatar, no mundo da fantasia, e viver a 100 por cento, como uma fada bondosa, generosa porque o meu génio forte nunca o permitiria!

Mas mesmo assim, penso que tenho o meu lado generoso, altruísta e bondoso, apenas o demonstro a quem eu realmente acho que seja merecedor de tal!

Nem sempre foi assim, tive um grande período da minha vida, onde só pensava que não podia falhar ou desiludir ninguém, sem sequer olhar bem para o espelho e ver o meu reflexo nele! Isso não me levou a lado nenhum!

Considero me uma fada que impõe algumas condições, porque cansei me de dar tanto de mim e não receber nada em troca!

Tudo o que eu sempre pedi em troca nunca foi difícil de concretizar… Sempre pedi para que não me criassem ilusões, não me abandonassem, me respeitassem e não fizessem falsas promessas. Bens materiais e esse género de manifestações, nunca foram pedidos pela minha pessoa, simplesmente porque não me considero interesseira!

Sou muito observadora, meticulosa e tenho perfeita noção do quanto consigo ser chata, com pormenores aos quais hoje em dia, ninguém usa mais.

Mas quem gosta de mim terá que gostar por aquilo que sou, e não por aquilo que gostariam que eu fosse!

Seria extremamente esgotante, ter que variar tracos da minha personalidade, consoante a pessoa com quem eu tivesse que conviver!

E por isso que eu não me canso de afirmar que tenho mais defeitos que qualidades… É um sinal de aviso e alerta, que faço questão de emitir!

Adoro praticar o bem, mas tenho que sentir que o faço por que quero, e não porque me é imposto ou porque as regras assim o ditam!

Até porque as minhas regras são muito diferentes das outras, e por isso não me sentir integrada plenamente. Apenas preservo a minha educação em situações que me incomodem mais!

Pertenço ao grupo de fadas que são umas Ladies, e isso para mim é mais que suficiente!

Enfim, pode não ser fácil, ser quem sou, mas a sensação de ter a minha consciência completamente tranquila, é uma das melhores características da minha personalidade!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!

5 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s