Fecha se um ciclo 🙏🦋

Olá caros leitores,

É frequente dizer se que quando uma porta se fecha, Deus abre uma janela…

Mas o que vos irei escrever neste post, não é de conteúdo religioso.

Por vezes é necessário que encerremos um ciclo, para que possamos dar início a outro! Como irá correr, e o que irá acontecer, nunca o saberemos, senão tentarmos!

Claro que sentiremos medo, e se for então uma grande mudança, é perfeitamente normal que isso nos aconteça, afinal somos humanos, não é verdade?

Já referi por várias vezes, que para mim, o medo é uma característica perfeitamente natural no ser humano e termos a capacidade de o enfrentar, é sem dúvida um grande feito!

Tudo o que não estejamos habituados, tudo o que seja diferente e desconhecido, deixa nos desconfortáveis e sentimos um barriga, um sinal que nos indica que estamos com medo.

Eu tenho medo de grandes mudanças na minha vida. Mas por outro lado, não gosto de me acomodar muito, porque comigo isso, nunca funcionou muito bem!

Tive situações na minha vida, em que eu julgava que não tinha razões para me preocupar tanto, ou que não voltariam a acontecer, e assim que me acomodei e comecei a sentir me confortável, a relaxar, puxaram me com toda a força o “tapete”, lançando me uma vez mais para o chão, com toda a violência!

Sensivelmente, a cada dez anos, a minha vida necessita de uma revisão, de uma reviravolta, do início de um novo ciclo! Tive a primeira aos 16 anos, a segunda aos 24 anos, a terceira por volta dos 33 anos e mais uma vez, a vida me impõe um novo ciclo, agora com 44 anos!

Desta vez é diferente…. Por serei eu a escolher qual será o novo ciclo, aquele que realmente quero, aquele que me preenche plenamente! Já chega de pensar tanto nos outros!

Este ciclo irei dedica lo a mim, só eu sei como sou merecedora dele!

É como um prémio que decidi, atribuir a mim mesma, como recompensa pela mulher que sou e pela coragem que tenho demonstrado!

O meu ciclo dos 33 anos que pareciam estar amaldiçoados desde os meus 24 anos, decidi encerra lo, não foi fácil chegar a esta conclusão, mas está na hora de eu ser recompensada, e por isso nada melhor que os meus 44 anos para fazê lo!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s