Um excelente serão 🍵🍿🛋️

Olá caros leitores,

Hum, eu adoro um bom serão!

Um serão passado com preguiça, no sofá, no aconchego do meu lar!

Este é o meu serão ideal!

Acho que já me sinto demasiado, não direi velha, mas sabia, para passar os meus serões em folias, ou a fazer fretes, para não ser considerada a desmancha prazeres, aos olhos de alguém!

Ah, o meu magnífico sofá repleto de almofadas… Eu adoro ter muitas almofadas no meu sofá!

Ao pé de mim, tenho sempre os meus fiéis e inseparáveis, amores de 4 patas, que também eles adoram o aconchego do nosso sofá 😊🛋️

Depois de um dia passado sempre entre mil e uma tarefas , para mim poder terminar desta forma relaxante, é a “minha cereja no topo do bolo”!

Claro que de vez em quando, sair para estar na companhia de queridos amigos, é muito agradável também, mas neste momento não é possível, por isso, nem vou pensar nisso!

Confesso que existe uma coisa muito importante para que o meu serão fique completo e não lhe falte nada… Gomas!

Vocês não têm ideia do quanto eu adoro gomas!

São a minha perdição!

Nem queiram imaginar me, no supermercado no corredor das guloseimas! Sou tal e qual, uma criança indecisa, sem saber quais as que irá levar consigo para casa!

Com a idade que tenho, eu deveria ter vergonha de vos estar a confessar, esta minha fraqueza infantil, mas não! Sou mesmo assim, e adoro ate mesmo a minha infantilidade com as gomas… Temos pena!

Adoro assistir na minha televisão, a um bom filme ou uma boa série, são os meus programas preferidos!

Já vos referi, em posts anteriores, que tenho dois filhos, mas o meu filho mais velho já tem a sua própria família e a sua casa, por isso, só ficou a morar cá em casa,comigo e com o meu marido, o meu filho mais novo, mas se pensam que ele passa o serão connosco, não evidentemente que não. Com 21 anos, tem o seu próprio espaço e a sua maneira de passar o serão, sem ser com os “cotas” 😅… Bom, não me estou a queixar de maneira nenhuma, também já tive essa idade e recordo me na perfeição!

E assim, fica o serão cá em casa, reduzido ao “casal de velhos”, e os seus amores de 4 patas!

Mas eu e o meu marido, temos personalidades bastante diferentes e nem sempre os nossos serões são passados de igual forma, mas isso é uma excelente característica nossa, porque sabemos respeitar o espaço de cada um, e deve resultar porque já estamos casados, há 25 anos!

Eu detesto que me retirem o aconchego do meu serão, porque é o momento que dou por terminado o meu dia, e é o bocadinho em que posso relaxar sem pensar que ainda me resta alguma tarefa para fazer!

No meu sofa, com os meus amores de 4 patas, as minhas gomas, no meio das minhas almofadas, o meu serão é composto por 3 M…. Mágico, magnifico e maravilhoso!

Que mais posso eu querer para terminar o meu dia?!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🍵🍿🛋️

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s