Conselho para o mês de Setembro…. Serenata de Amor 💖💖💖🌹🌹🌹

Olá caros leitores,

Gostaria muito de vos deixar um conselho, para este mês de Setembro que se inicia hoje!

Que acham da ideia, de fazerem uma serenata de amor, a pessoa que vocês considerem, como a mais importante em vossas vidas?

Hum, parece me uma excelente ideia!!!!

Tenho a plena certeza que a pessoa que vocês possam escolher, para ser o alvo da vossa atitude tão altruísta, ficará radiante de felicidade!

Dei vos por conselho este mês, pelo facto de ser o mês que assinala a passagem do verão para o Outono, e nada melhor que isto, para marcar esta mudança de estação do ano!

Os dias ainda são grandes, e os finais de tarde ainda são luminosas 🌅

Este cenário é muito convidativo para procederem ao acto, que muitos deixaram de utilizar porque o consideram fora de moda!

Eu que não sou romântica, nem nada que se pareça, mas acho que qualquer um se “derretia” perante este gesto que demonstra tão bem o sentimento… E não é necessário público, nem fazer disso um espectáculo…

Pode ser feito a dois, num local previamente escolhido, talvez com um significado especial, por exemplo!

Acho importante referir o seguinte, o meu conselho não é apenas dirigido a população masculina, as mulheres também podem fazê lo, eu mesma já o fiz ao meu marido, e volto a relembrar vos que não me considero romântica. Para mim foi uma forma de o mimar e demonstrar o meu sentimento!

Imagino que neste momento, estejam a pensar que poderia ter escolhido um conselho melhor, como sugestão para vos dar, mas escolhi este pelo seu verdadeiro significado e importância.

Vejamos então!

Qual é o ser vivo que não gosta de sentir se amado, ou que não goste de ser mimado, nem que seja apenas uma vez por dia?

Acho que esta imagem, responde à questão que acabei de colocar, verdade?!

Todos! Até para os animais é importante o contacto físico, uma demonstração de afecto, algo que os lembre que não estão sozinhos no mundo!

Na minha opinião, os seres vivos não foram feitos para estarem uma vida inteira sozinhos, mas também acredito que se consiga viver só, a minha opinião é um pouco ambígua e controversa,no que diz respeito a este contexto!

Mas hoje a minha mensagem consiste em vos aconselhar a demonstrarem um pouco mais de afecto, de carinho, para com as pessoas que sejam importantes para vocês!

Por isso, pensem com carinho no conselho que vos deixo, escrito neste post e deixem de considera lo fora de moda!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s