Recomendação… Assistam ao filme “Jocker”


Olá caros leitores,

Gostaria de vos fazer uma recomendação!

Façam pipocas, deixem se relaxar e sentem se confortavelmente nos vossos sofás!

Aluguem o filme “The Jocker”, para assistirem a uma verdadeira visão do que as pessoas e os meios de comunicação, são capazes de provocar num ser humano diferente!

Não fiquem com expectativas de ser um filme de acção, porque não o é, é um drama diferente do que estamos habituados a assistir!

Retrata na íntegra, a forma como a sociedade pode ser seriamente cruel para com aqueles que tenham mais dificuldade em se integrarem, aqueles que tenham alguma característica diferente e que por causa dessa diferença, sejam vistos como marginais e tratados como tal!

Por vezes são as sociedades e as suas imposições, que são as principais culpadas pela criação de verdadeiros “monstros”.

Por vezes eram pessoas mais fracas que se tinham perdido num meio mais macabro, porque não tiveram quem as ajuda se ou alerta se!

Não significava que seriam más pessoas,apenas diferentes, perdidas mas inofensivas, até ao momento em que as começaram a marginalizar!

Todos nascemos livres e com direitos, porém os estatutos sociais aplicados em todas as sociedades no mundo, nos distingue uns dos outros!Criam se divisões em 2 grupos principais, os ricos e os pobres. E dentro desses, outros subgrupos.

Todos os afortunados que nascem em berços de ouro, têm logo à nascença uma vida mais facilitada, não lhes são feitas tantas exigências, porque lhes é estendida uma passadeira vermelha, para que possam desfilar!

Os menos bafejados pela sorte, esses são os que mais sacrifícios terão que fazer, para que consigam viver com alguma dignidade, no meio da selva em que foram colocados!

Esta é uma visão geral de todas as sociedades espalhadas pelo mundo inteiro. Uma visão triste, mas uma real!

Aconselhei vos a assistir este filme, porque é uma visão mais pormenorizada do que vos acabei de descrever… Esta que vos descrevi, é apenas a minha, a de uma cidadã tal como vocês, inserida num mundo de sociedades manipuladoras!

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s