Abandonada no escuro…

Olá caros leitores,

Lugares escuros, tornam se sombrios, gelados que nos sugam a vida… Corroem nos até à alma!

Talvez quem nunca tenha atravessado o cabo das tormentas, num pequeno e frágil barco, não saiba muito bem avaliar a necessidade, a todo o custo de sobreviver!

A emoção e o sentimento de raiva apoderam se de nós, de tal forma, que o temos que tornar nosso aliado, para que consigamos sair salvos, da escuridão e da tormenta!

Que decisão ingrata esta, de nos aliarmos a um sentimento e emoção tão amargo!

Por vezes, poderá funcionar como combustível ,para que nos consigamos movimentar .Será bom?

Se formos inteligentes,o suficiente para o sabermos canalizar,sim …sem dúvida!

Ficar no escuro a murmurar, longos suspiros de lamento,é que evidentemente,não nos levará a sair dali…Se decidirmos ficar à espera de uma mão caridosa,que nos ajude a erguer,poderá levar o tempo que poderemos não ter.

Até o escuro e o silêncio,podem ser bons conselheiros, se os soubermos escutar com atenção!Lá naquele lugar tão longínquo de tudo e de todos,poderemos encontrar a paz, que tanto quisemos alcançar.

Não deveria ser no escuro, que deveríamos sentir todas estas emoções,e muito menos sozinhos,mas antes só que mal acompanhados,já diz o ditado!Para podermos novamente socializar com outras pessoas,ás vezes temos que nos encontrarmos primeiro,para que os outros possam voltar a ter algum tipo de credibilidade novamente!

Acreditem não é tão nocivo, quanto vos possa parecer !

Só as pessoas que se conhecem muito bem a si mesmas,é que conseguiram obter bons resultados ,no final de uma aventura na escuridão!

Será graças à sua coragem,e força que escaparam com sanidade mental e discernimento sobre tudo e sobre todos,e voltará mais forte do que nunca!

Associa se sempre a escuridão, a algo muito negativo,mas poderá não ser bem assim.

Existem batalhas que ninguém poderá travar por nós,mesmo que tenhamos alguém ao nosso lado,tudo dependerá da nossa força de vontade,nada mais simples que isto!

O abandono neste contexto,tem um significado totalmente diferente do que está descrito nos dicionários…Possui um toque de magia,algo que em nada nos fará mal.Não deveremos nunca permitir que nos abandonem,mas também ninguém é dono de ninguém….

A verdadeira semântica está em todas as células vivas,em todos os microorganismos visíveis e não visíveis…Basta nos acreditar…

Do mal se possuirmos a magia,poderemos mesmo, sem uma varinha mágica,transformar em algo bom ,ou numa lição!

Foquem se nisso,nas vossas habilidades,nas vossas capacidades, e mesmo que demorem um pouco mais, chegará o dia em que tudo o que vos acabei de escrever,vos irá fazer um pouco de sentido!

Ergam se sempre,arrastem se ,mas prossigam em frente,em direcção aquilo que mais delinearam para vossas vidas!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s