Olá caros leitores,
Certamente que não serei a única a estar farta deste ano….
Além de nos encontrarmos em situação de pandemia, todos continuamos a viver a nossa vida com as adversidades que cada uma possa conter…
Não podemos fazer da pandemia o bode expiatório, por tudo de errado que se possa passar em nossas vidas, este ano …
Mas cada um fará o que achar melhor!
O importante seria que todos conseguissem, tirar uma verdadeira lição de toda esta situação, mas sinceramente pelo que tenho visto, lido e nem sequer quero imaginar aquilo que não sei , ninguém o está a fazer e nem sequer, se está a esforçar para tal!
As pessoas tornam se tão egoístas, que só têm capacidade para olhar para os seus próprios umbigos, mas quando chega a hora do azar também lhes bater à porta…. Bom,aí instala se o verdadeiro caos… Desta vez para elas!
Este género de pessoas, passam a vida com o discurso do se! Se fosse comigo, se fosse eu a escolher, se fosse eu a fazer, etc. Mas a verdade é que quando uma verdadeira bomba lhes cai no colo, parecem baratas tontas, sem saber o que fazer. Até então, tinham opinado e agido como verdadeiros mestres, na arte da crítica e da opinião não solicitada!
Conseguir enfrentar mais que um problema grave ao mesmo tempo, não é qualquer um, que tem estofo para tal !
Para mim, este ano de 2020 poderia terminar,de imediato, e levar com ele tudo, não só a pandemia !
Ainda estamos no mês de Agosto, e eu sinto que estou no mês de Janeiro, para mim este ano teima em não ter fim !
Poucas ou nenhumas, foram as coisas boas que eu vivi este ano, e só não será totalmente apagado da minha vida, porque em Fevereiro nasceu a minha neta, caso contrário, faria questão de apaga lo definitivamente da minha memória!
E não coloquei a culpa na pandemia, porque essa situação apenas me causou transtornos,e certos impedimentos, mas não me impediu de continuar a viver, e até uma grande lição me proporcionou!
Às vezes perante o caos,é quando uma das melhores características que possamos possuir , sobressai naturalmente… O instinto, o de nossa sobrevivência!
Calma… também eu vivi momentos de raiva, revolta e profunda tristeza, mas decidi reverter todos eles, em um teste à minha capacidade. E se o que não nos mata, nos fortalece, é mesmo verdade, decidi pôr lo em prática!
Se estou a fazer bem ou mal, só o tempo dirá!
Mas este ano para mim, tem que ser o ano D!
D, de decisões, de directrizes. Por isso, resolvi chama lo, ano D!
Não será fácil fazê lo, mas decidi que não será tão depressa que, volto a despir a minha armadura de guerreira, porque é a minha salvação, o que me irá salvaguardar de possíveis golpes mortais!
Não estou a ser pessimista, nem a fazer futurologia, mas tenho a perfeita consciência da realidade que se passa na minha vida, e o quanto custa ter que dizer um eterno adeus a alguém que amamos muito!
Mas quando vemos, que os nossos ascendentes estão a desaparecer fisicamente e que não existe nada que possamos fazer para o impedir, e após terminar a nossa frieza para que consigamos chegar até ao fim, é chegada a altura de também nós podermos chorar, sozinhos sem plateia, porque também somos humanos, de carne e osso, com sentimentos, e a dor é avassaladora porque este tipo de amor é extremamente forte e poderoso!
Bolas para o ano de 2020!
Desejo que todos os que acompanham o meu blogue, muitas felicidades, sucesso e que continuem firmes com os vossos projectos! Não desistam, porque apesar de tudo, eu também não irei desistir, fica aqui a minha promessa 💪!