The imortal song… Find me somebody to love 💖🌹

Olá caros leitores,

Não sei se conhecem os imortais QUEEN,penso que não exista ninguém que não tenha, pelo menos uma vez na vida, ouvido uma canção deste maravilhoso grupo de música, de origem inglesa.

Eu sou uma verdadeira apaixonada por suas músicas,e pela maravilhosa,imortalizada e saudosa voz de Freddy Mercury.

Cresci a ouvir as suas músicas, e talvez isso tenha contribuido para que continue a ouvir las, até aos dias de hoje!

A maioria das canções são compostas por letras, que contêm por vezes mensagens escondidas em cada verso escrito.Embora não seja isso que me faça gostar de uma música,sei interpretar,algumas vezes de suas mensagens escondidas!Foi talvez por isso que escolhi,esta música dos QUEEN,para vos escrever hoje .

Penso que em toda a sua curta vida,Freddy Mercury apenas quis ser verdadeiramente amado ou talvez encontrar o verdadeiro amor,e ao que se sabe,ele foi presenteado com isso,nos últimos meses de sua vida ,antes de falecer aos 45 anos de idade ,vitima de pneumonia,devido a ter o seu sistema imunológico fragilizado,por ter contraído SIDA.Na noite de 24 de novembro de 1991,o mundo ficou para sempre empobrecido,ao se ter perdido esta insustituível voz!

Se ouvirem com atenção a letra da música que escolhi,e que dei como titulo para este post,irão constactar a sua busca por alguém a quem amar e ser amado.

Mas ele não terá sido a única pessoa existente à face da terra, que procurou uma vida inteira,por aquilo que todos querem viver e ter em suas vidas, amor verdadeiro e que dure uma vida inteira!

Mesmo os que não se considerem românticos,como eu,sabemos que o ser humano não foi feito para estar sozinho, e que a solidão é nociva para qualquer um,de nós!De alguma forma todos necessitamos de sentir algo por alguém,seja amor,carinho,ou outro tipo de sentimento que implique contacto físico.

Para mim,existem porém duas formas de interpretar o significado de sentimentos…os que são genuinamente sentidos, e aqueles aos que eu chamo de desejos carnais!

Acredito na existência de sentimentos genuínos,embora não seja romântica,pois caso contrário,não estaria casada e constituído familia.

Mas certamente que todos,já experimentaram sentir também o desejo carnal!E isso é muito diferente em relação, a sentir amor verdadeiro por alguém!

Aos meus olhos,não passa de algo que se sente sim, mas que rápidamente perde o seu encanto.Muitas vezes é confundido com amor, e há quem desenvolva e permaneça, durante um período de tempo curto ou longo,com essa relação.Existem pessoas que constituíram até duas familías,exactamente porque não conseguem perceber qual, a mulher ou homem que gostam mais(embora seja mais frequente,ser o sexo masculino a ter duas familías,porque para o sexo feminino,é mais complicado),mas tudo tem um principío,um meio e um fim.E na maioria das vezes, é nesse fim que tudo é descoberto!

Temos depois também, aqueles que preferem viver confortávelmente constituíndo uma familia,e ao mesmo tempo e ocasionalmente, vão dando suas escapadelas,e são felizes à sua maneira!

Desde há muito tempo que a traição deixou de ser vista ,aos olhos do comum mortal,como algo mau a possuir em sua personalidade ou na constituição de seu carácter,aliás é gozado frequentemente no seu círculo de amigos,se ele não fizer uso também dessa práctica.O que não deveria ser considerado normal,virou banal!

Através do avanço da tecnologia,foram mesmo criados sites e aplicações que “convidam” a essas prácticas.Já para não falar na troca de casais,o chamado swing!

Mas eu creio,e baseada naquilo que eu acredito, que não é em nenhuma destas experiências,que alguém irá encontrar , o que Freddy Mercury,procurou quase a sua vida inteira!

Talvez por não compreender a necessidade de se traír alguém, com quem se tem um relacionamento, faça com que não compreenda também, a prática de tudo que implique atraiçoar o outro,seja por aplicações ,seja de que maneira for!Talvez eu esteja mesmo a ficar velha ou fora de moda,mas sinceramente será dificil para mim ,compreender pessoas assim e que o façam!

Também não concordo,e acho um verdadeiro desperdicío de tempo,passarmos uma vida à procura do amor verdadeiro,porque todos temos defeitos e virtudes,e para que duas pessoas consigam coabitar e manter uma relação por muito tempo,terá que haver interesse,empenho,dedicação e muito diálogo, de ambas as partes.Talvez para mim, seja esta a verdadeira definição de amor verdadeiro.

Já vi demasiadas vezes, pessoas românticas e devotas ao amor,definharem ao descobrirem traições,ao alterarem de tal forma suas personalidades que ficaram completamente vazias e ocas por dentro,e no lugar do coração ,têm uma pedra de gelo, ou uma porta para sempre fechada!

Por isso a definição do título da canção dos QUEEN,”Find me somebody to love”,para mim e pela forma, como vivo a minha vida representa e significa, algo diferente e muito pessoal,porque até hoje não me deixei corromper pela vulgaridade, pelo desejo carnal ocasional,por palavras bonitas,por piropos fatelas e banais,mas esta é a postura que tenho em minha vida, baseada na minha personalidade e dos padrões dos quais eu acredito,se nunca manipulei ,ninguém a pensar da mesma forma que eu,não será certamente agora aos 44 anos que irei fazê lo!Eu sou feliz em ser como sou,sinto me realizada por ser a Carla,e isso para mim,foi,é e será sempre o mais importante!

espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita,obrigado e um grande bem haja a todos vós!

6 comentários

    1. Lance thank you so much for your kind words, you have no idea how much they mean to me, because you are a writer and I am only a person who likes very much to write and if you read on my site, my biggest dream is to become a writer… I think that is never too late to realize your true dreams and desires, best regards to you my dear friend!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s