Fica… Onde te sentes feliz 😊🌹


Olá caros leitores,

Qual é o melhor lugar para nós?

Obviamente, esse lugar é onde nos sentimos felizes, onde os nossos batimentos cardíacos aumentam, onde as pupilas de nossos olhos dilatam!São pequenos sinais, mas com um enorme significado!

Se todos fossem capazes de interpretar, o que cada organismo emite através de pequenos sinais, talvez suas vidas decorrem de forma mais harmoniosa.

Claro que todos temos obrigações e deveres, mas também temos direitos… É por isso que somos livres e possuímos livre arbítrio!

Eu friso este assunto, várias vezes no meu blogue, porque é muito mais importante do que possamos imaginar!

Se temos sempre a opção de escolha, não consigo entender, porque se complica tanto situações, só porque temos que tomar decisões, para mim não passam de actos de cobardia!

Todos os dias temos que tomar decisões, por exemplo, o que vamos cozinhar para as nossas refeições, que roupa iremos vestir,como vamos pentear o nosso cabelo, etc, claro estas são simples, mas julgo que quando uma pessoa é determinada, não tem tendência a complicar qualquer tipo de situação.

Por isso, porque é que tem que ser complicado, chegarmos à conclusão do lugar onde somos felizes?

Vou dar vos o meu exemplo!

Para mim, existem dois lugares onde me sinto completa e feliz… A minha casa e também junto ao mar!

A minha casa, porque para mim ela representa o meu ninho e cada canto tem uma história para contar, e foi nela que os meus filhos cresceram, e também porque me vejo reflectida em cada assoalhada, em cada recanto , porque embora seja uma casa humilde e modesta, contém algo que muitas não possuem, amor e gratidão! E isso não há dinheiro no mundo que possa comprar !

E junto ao mar, porque quando olho para aquela quantidade de água e a força que ela contém, sinto respeito e admiração, porque são os sentimentos que devemos sentir, quando vemos algo tão maravilhoso e poderoso em simultâneo!

São ambos lugares simples, acolhedores e nos quais eu sinto paz e tranquilidade!

Não é impossível para cada um encontrar o seu!

Mas é importante saber distinguir os lugares onde passamos um bom bocado, aqueles que nos ajudam a desanuviar do stress do dia a dia, dos lugares onde podemos encontrar genuinidade, harmonia, amor, fidelidade, características pouco comuns nos dias de hoje… E por vezes é essa felicidade que está ludibriada nos lugares comuns!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹🍀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s