Do avesso?! De cabeça para baixo, o meu melhor lado 👌


Olá caros leitores,

Do avesso?! De cabeça para baixo?!

Sinceramente, do avesso e de cabeça para baixo,foi onde descobri o meu melhor lado!

Já em criança me diziam,com frequência que eu era do contra ,e gostava de contrariar a normalidade…Andei tantos anos esquecida que era assim!

Às vezes, a maneira de vermos melhor a forma de tudo o que nos rodeia, é de pernas para o ar! É assim que encontramos, por vezes as respostas que mais ansiamos obter.

Se analisarmos um pouco esta perspectiva diferente,iremos dar nos conta que,quando estamos de cabeça para baixo,onde se vai concentrar a maior parte do sangue que possuímos, é precisamente na cabeça,claro que é perigoso e mortal ficarmos assim, e por alguma razão em situações de tortura, é uma das muitas técnicas utilizadas. Porém podemos virar nos do avesso,sem que estejamos de cabeça para baixo,colocando nos em perigo de vida!

Nunca me importei com opiniões alheias,porque sempre tive formas diferentes de encarar todas as situações da minha vida,e muitas vezes tinha a capacidade de observar coisas que muitos, com seus olhos bem arregalados,não as viam!

Nunca me senti bem junto de pessoas cínicas e hipócritas,porque pertenço a lugar bem diferente e longínquo,pertenço a outro grupo de pessoas,e como tal sou chamada várias vezes,  “bicho do mato”!

Será?

Não! Simplesmente, não consigo desenvolver a capacidade de muitos que é, fingir!

Definitivamente,não sou uma mulher de meios termos,comigo sempre foi e será 8 ou 80,porque não me contento com migalhas!

Isso faz com que eu seja diferente, e me sinta do avesso,faz com que tenha poucos mas bons amigos,mas também nunca gostei de coleccionar nada na minha vida, e muito menos cínicos e hipócritas,e é sempre melhor ter pouca qualidade ,do que pobre quantidade!

Por vezes tentamos que nos aceitem como somos,mas quando somos diferentes,a nossa diferença começa a ser uma ameaça para os demais e colocam nos numa prateleira,com um rótulo!


Realmente ter a capacidade de enxergar tudo melhor do avesso e de cabeça para baixo,não é para todos,muitos afogam se no próprio sangue, assim que esse lhes chega à cabeça! Tarde demais!

Por alguns,sou considerada uma pessoa anti social,uma pessoa que insiste em afastar os outros,uma pessoa negativa,mas por esses desenvolvi o sentimento de piedade,porque não passam de uns indivíduos pobres de espírito, que ainda vivem na escuridão,e embora eu também tenha vivido anos nela,consegui voltar a ter a luz presente na minha vida,porque empurrei os meus pés de encontra a parede, e fiquei virada do avesso,o meu melhor lado!

Ah, e a sensação quando voltei a reconhecer me, foi fantástica!

A esses indivíduos,cheguei a desejar, que apenas por um dia, vivessem na minha pele, e aí passariam a perceber realmente o que é ser ,eu!

Hoje em dia, já não desejo nada disso, e passam se dias, que não me lembro sequer de suas existências!

O avesso é sem dúvida, o lado que desde muito nova, escolhi para ser o meu melhor lado . Foi onde esteve e está toda a minha essência genuína, toda a minha verdadeira paixão e personalidade, a minha coragem e a minha verdadeira alma de guerreira!

Ser diferente assusta, ser diferente é ser considerado uma ameaça, mas não serão antes, aqueles que se julgam normais, que não estão do avesso e de cabeça para baixo, as verdadeiras ameaças?

Deixo aqui esta pergunta por responder, ficará ao critério de cada um de vós, caros leitores, dar a resposta dentro do que considerem ser a melhor, para cada um de vós!

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s