O poder do pensamento positivo


Olá caros leitores,

Hummm coisas boas…

O cantar dos passarinhos, o desabrochar de uma flor,o som de uma gargalhada, uma música,a energia que o sol nos transmite,a lambidela de um animal de estimação, etc…

Tudo isto faz parte do que nos rodeia, e todos os dias, com as correrias do nosso dia a dia, deixamos que nos escapem, e que nos ajudem a carregar de energias positivas!

São estas energias que podemos converter em forma de pensamento positivo. Tudo o que nos faça sorrir, sentir bem, devemos guardar sempre, nem que seja como memória, caso não tenhamos a possibilidade de as ter, diariamente.

Na natureza, no mar, podemos ir buscar uma série de coisas boas, fantásticas.Só os mais tolos, não terão essa capacidade! E será que em nossas casas, não existiram também, carregadores de energia positiva?

Só aqueles que não dão o devido valor, ao que construíram, é que não saberão onde encontra Las em suas casas!

Por vezes o desgaste que sentimos é tão forte, que nos deixamos cair numa profunda tristeza, e não temos a percepção das maravilhas que o mundo e tudo o que nos rodeia, nos oferece!

Ao invés de sermos gratos, passamos a vida inteira a desperdiça la, numa perda de tempo que não voltará mais!

Estaria a ser hipócrita se vos dissesse que, sou sempre positiva e que estou sempre bem disposta, penso que não é possível para ninguém fazê lo, mas de uma coisa tenho a certeza absoluta, da capacidade que tenho de dar a volta novamente para o lado positivo , e por vezes nem sei como bem como consigo fazê lo!

Quando queremos e acreditamos muito em algo ou em alguém, tudo se torna mais nítido e mais fácil de entender e também de alcançar, acreditem, porque é mesmo assim que funciona na vida real!

Mas para isso temos que levantar a cabeça, e colocar os nossos olhos na direcção de algo que nos encha de boas energias, porque se passarmos a maior parte do tempo, de cabeça baixa, e com os olhos colocados no chão, não veremos nada a não ser isso mesmo, chão! E certamente que não é lá, e muito menos de cabeça baixa, que iremos buscar energia!

Se o fizermos, deixaremos que tudo o que é maravilhoso, escape ao nosso olhar, e chegará o dia em que não iremos suportar mais tanta amargura, tristeza, escuridão e dessa forma iremo nos recusar a continuar a viver!

E porque, e porque????

Porque fomos fracos?

Não!!

Porque insistimos em não levantar a cabeça, e olhar as maravilhas que nos esperavam, que muitas vezes insistentemente chamaram por nós…

O poder do pensamento positivo é maior do que possamos imaginar, porque ajuda até o nosso sistema imunológico a funcionar melhor, e neste campo, eu sou muito experiente, acreditem!

Pensem que esse poder só depende de vocês mesmos, não depositem em ninguém essa responsabilidade, ela é inteiramente e exclusivamente nossa, porque caso contrário, estaremos a dar o comando de nossas vidas, noutras mãos, e um bom pianista é aquele que conhece na perfeição o seu instrumento, para que consiga tocar a sua linda e tão única melodia!

Sejam positivos, sejam muito felizes! 😊🍀

Espero que continuem a acompanhar o meu blogue e o que eu escrevo, um grande bem haja a todos vós!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s