Que fariam vocês, se não sentissem medo?


Olá caros leitores,

Gostaria de vos colocar um pequeno desafio…

Gostaria muito que respondessem à pergunta, que coloquei em forma de título deste post, seria deveras muito interessante e também gratificante para mim!

A própria pergunta em si, poderá causar algum medo, porque conheço poucas pessoas com a coragem suficiente para responder…

Eu, por exemplo, não me considero uma pessoa com muitos medos, sinceramente nunca fui muito medrosa!

Mas claro que sendo um ser humano, como vocês, tenho alguns medos, mas os meus estão mais relacionados com o facto de perder as pessoas mais importantes na minha vida, do que propriamente ter medo do “papão”!

Fazendo um breve resumo, os medos que eu tenho estão sempre relacionados com emoções ou sentimentos.

Porém tenho uma terrível e profunda fobia de alturas!Por exemplo, tudo o que seja mais alto que um primeiro andar, de um prédio, para mim já é o suficiente para que nem me aproxime da janela! 😁… Nem ao colo eu gosto de andar, sou terrível (risos)!também tenho a certeza que não era capaz de ser trapezista, embora admire imenso, as proezas que esses artistas fazem!

Talvez um dia quem enfrente o “papão”, o verdadeiro, coloque de lado tantos medos…

Mas respondendo à pergunta que coloquei, se não tivesse medo de alturas, gostaria muito de experimentar fazer skydive, deve ser fantástico planar sobre as nuvens!

Depois existe o medo relacionado às emoções e sentimentos, e neste sentido, o meu maior medo é perder os que mais amo, os meus dois filhos, a minha mãe e a minha recente paixão, a minha neta Diana!

São os meus ascendentes e descendentes, que mais pavor me faz sentir, só de imaginar sequer por um segundo, viver sem eles!

Aprendi a sorrir perante as atrocidades que a vida me tem colocado, nestes últimos anos e quem consegue adquirir essa capacidade, o medo não passa de um breve arrepio, enquanto nos levantamos novamente para outra batalha!

Tenho que agradecer o tempo que vocês, queridos leitores têm dispensado para ler a minha escrita, espero que continuem, obrigado! 😊🍀🌷🌹

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s