OH…Romeus !!!


Olá caros leitores,

Suspiros perdidos pelo caminho …

Romeus e Julietas, espalhados por este mundo fora,vivendo em tragédia,mas nesta época moderna,do século XXI balbuciando, falsas juras de amor!

As Julietas do século XXI,não estão em seus castelos,e tão pouco são puras e ingénuas…São sim serpentes de olhos bem cínicos,escondendo se na pele que vestem todos os dias ao acordar,de supostas almas caridosas e angelicais,esperando o momento oportuno para investir em busca de novos Romeus!

Romeus pavoneados,desprovidos de carácter ,comprometidos mas sempre e em constantes estados de ansiedade e de alerta ,também eles em busca das tais Julietas ardilosas!

Oh Romeus !

Se os verdadeiros personagens dessa peça de teatro, de William Shakespeare,tivessem conhecimento das vossas podres representações teatrais,tão desprovidas de inteligência e de amor ,acabariam por cometer homicídio, ao invés de suicídio!

Sentir se iam demasiado envergonhados,pelos actos dos modernos Romeus e Julietas,porque estes substituíram a sua imortal história de amor,por histórias de luxuria,sexo banal ,orgias frustradas e escandalosas fotos sem roupa!

Oh Romeus!

Pobres Romeus,espalhados por este mundo fora,sentindo se tão viris e másculos,só porque têm pela calada da noite, as Julietas encardidas e vulgares,enquanto as gatas borralheiras dormem ,o sono dos justos!

Julietas assim existem aos molhos,e crescem nas sociedades,como ervas daninhas,verdadeiras pragas,que vão se multiplicando em jardins,que foram outrora,possuidores de belas e singelas flores coloridas !

Flores coloridas,que embora suas belezas pudessem não ser,das mais raras,possuíam características que as tornavam tão únicas e especiais,mas o veneno das pragas,acaba sempre por corroer e matar até a mais bela e forte flor!

Oh Romeus !

Porque permitiram vós,tristes Romeus modernos,que ervas daninhas destruíssem vossos belos e sinceros jardins?

Onde perderam vós,a outrora habilidade de quase perfeitos jardineiros?

Porque haveis vós,caído nas ardilosas armadilhas de ervas daninhas?

Porque haveis vós,ajudado a matar tão belos e coloridos jardins ?

Oh tristes e pobres Romeus !

Romeus e Julietas,assumam se de uma vez por todas!

Deixem cair o pano sobre o palco,antes de devastarem ainda mais, com vossa vulgaridade,as gatas borralheiras que preferem ainda ,acreditar que o amor verdadeiro existe, e que serão presenteadas com ele,um dia!

Não matem as restantes pobres gatas borralheiras,porque elas já estão em vias de extinção, no século XXI!

Parem simplesmente de serem as maçãs podres de ADÃO E DE EVA!

Assumam se definitivamente como as serpentes do paraíso que criaram a tentação!

Deixem de denegrir a palavra tão linda como é a palavra AMOR!

Dispam se definitivamente das peles de Romeus e Julietas,para que finalmente o resto do mundo vos possa ver como realmente sois…Serpentes maliciosas,vulgares,MEDUSAS E HADES dissimulados, Deuses ,que pertencem ao submundo…Lá sim,juntem se e vivam com vossas orgias,com vossas doenças venéreas,e deixem definitivamente de envenenar ,os que ainda com muita garra e suor,preferem a honra e dignidade!

Oh Romeus!!

Para estes Romeus e Julietas, haverá um dia alguém que irá escrever um conto, e depois fará dele, uma peça de teatro!

Mas quando for escrita , desta vez seus personagens não serão chamados de Romeus, nem de Julietas,e serão descritos como o são na realidade, e talvez seus nomes até serão os verdadeiros, e o escritor poderá até escolher quem irá representar seu conto , para que assim, possa ter os /as melhores, para representarem na íntegra as suas verdadeiras personalidades e se revelarem ao mundo, tornando esse conto verdadeiro e real, numa verdadeira obra prima!

Gostaria muito que continuassem a ler o que eu escrevo, muito obrigado a todos!

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s