POBRE HUMANIDADE!

Olá caros leitores,

Será que alguma vez a humanidade esteve realmente desprovida do mal?

Desde os primórdios,que o ser humano demonstra o seu pior,arquitectando guerras e conflitos,e sempre como regra geral,com o mesmo ponto de origem tão bem enraizado em cada célula do seu ser, PODER!

UMA HUMANIDADE SEDENTA DE PODER,OSTENTAÇÃO,LUXÚRIA E MANIPULAÇÃO!

Pobre planeta Terra,que nunca pensou certamente,em ter como grande parte de seus habitantes,seres tão horrendos,como o ser humano…

Seres humanos que contribuem em massa para a sua destruição!

Se cada um pudesse ser realmente grato,por poder habitar num planeta,que lhe oferece algo que contribui para a continuidade de sua existência,como por exemplo o OXIGÉNIO,as futuras gerações não teriam certamente,tantos motivos,para se preocuparem!

Está bem presente no dia a dia,o egoísmo tão bem característico do ser humano,através da sua total despreocupação com o futuro das próximas gerações!

A VERDADE É QUE ATÉ AO FINAL DA EXISTÊNCIA DA HUMANIDADE,A CONTINUAÇÃO,SEJA ELA DE QUE FORMA FOR,DA DESTRUIÇÃO DO PLANETA TERRA , SERÁ PRATICADA CONTINUAMENTE!

É de lamentar profundamente,todas as nossas atitudes destrutivas em todos os sentidos!

Todo o ser humano chega a uma dada altura ,que pura e simplesmente,está tão esgotado de conviver em actos contínuos de maldade,que se dá por derrotado,tornando se também ele mau,ou aqueles que não suportam mais tamanhas maldades,decidem pôr termo às próprias vidas….

Esses são ainda criticados,mesmo após terem retirado suas vidas,de cobardes ou insanos!

POBRE HUMANIDADE…

Tão certa em sua arrogância,tão certa que o melhor é sempre criticar e julgar o seu semelhante!

Em sua arrogância completamente segura que nunca lhe irá acontecer,aquilo que aconteceu a muitos…

Vivemos em arenas,repletas de público malicioso,sentimento explicito em suas expressões faciais,a bater palmas aos seus imperadores,aguardando ansiosamente,a entrada de fracos em palco,para aplaudirem de pé,suas mortes sangrentas!

Muitos ainda se banham no sangue,daqueles que consideravam,como mais fracos…E outros,preferem manter escondidas as suas verdadeiras intenções,ficando na sombra esfregando suas mãos ,aguardando a altura de mais, um espectáculo sangrento!

POBRE HUMANIDADE…

Maldita corrupção e inveja ,que tantos soldados consegue aliciar!

Soldadinhos de chumbo,marchando como clones robóticos, arrancando até à última célula do seu ser,a capacidade de amar!

Oh! Amar…Que raio de sentimento é esse????

Tão facilmente substituído,tão facilmente esquecido,tão facilmente comprado!

Pelas ruas marcham alguns seres humanos com suas etiquetas de preços escondidas…Existem depois, ruas onde podemos encontrar outros seres humanos,em grandes montras,mas desta vez,com suas etiquetas de preços, bem visíveis!

POBRE HUMANIDADE…

Pobre planeta,que muitas vezes manifesta seu desagrado,gritando a plenos pulmões,através de desastres naturais…Sendo a sua única forma de castigar um pouco a humanidade!

Mas nem mesmo assim aprende…POBRE HUMANIDADE…

Humanidade repleta de falsidades,de falsas juras e promessas de amor,quando desde à muito que perdeu essa capacidade…

Corajosos ainda são aqueles que vestem suas armaduras,todos os dias ao acordar,julgando que irão ser capazes de permanecer incorruptíveis dos restantes,até ao último dia de suas vidas…POBRES CORAJOSOS….

Suas armaduras já tão ensanguentadas,já tão desgastadas pelas espadas do mal…

Suas armaduras já tão fragilizadas ,que seus pontos fracos estão nitidamente visíveis aos olhos dos corrompidos maliciosos,com suas espadas empunhadas aguardando oportunidade para deflagrar seus golpes mortais…

POBRE HUMANIDADE…

Até os seres do mundo animal se afastaram dela…Também eles cansados de tanto sofrimento em suas mãos…

Até Noé se viu obrigado a concordar com o plano de seu DEUS…Quando este lhe pediu,para construir a grande arca,e nela apenas transportar,espécies animais…Talvez se Noé pudesse ter adivinhado no que a humanidade se iria tornar,não tivesse garantido a sua continuidade no planeta Terra!

Talvez,mas agora é tarde demais!

POBRE HUMANIDADE…

Humanidade que só se lembra de “Santa Bárbara ,quando faz trovões!”

Humanidade que só irá pedir perdão por todo o mal que praticou,no último suspiro,e mesmo assim a sua verdadeira intenção,é a entrada nos céus,para o caso daqueles que sejam católicos…

Até no leito de sua morte,a humanidade não perderá a sua melhor característica,a arrogância…E será por desespero,ou talvez por medo que irá pedir perdão!

POBRE HUMANIDADE…

Quero agradecer,ás pessoas que me estejam a seguir,lendo o que eu vou escrevendo,incentivando assim de uma certa forma, a que eu permaneça no meu caminho e na meta que eu tracei,a vocês MUITO OBRIGADO!

Espero que tenham gostado,obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s