44 anos 😊👌a idade da capicua..Uma vez única 🌹♥️

Olá caros leitores,

Não posso adivinhar qual a idade de cada um de vós, mas poderei dizer vos, com muito orgulho, a minha!

Tenho 44 anos, completados em Janeiro, e quando escrevi que tenho muito orgulho na minha idade e nunca fiz questão de esconde la, talvez seja, porque aprendi a dar valor a todos os minutos, segundos e dias da minha existência, a tudo mesmo, até a pormenores que talvez muitos não dêem!

Mas eu sou eu, uma mulher composta por carne e osso, como qualquer outro ser humano, mas consideravelmente diferente na minha personalidade, e também na postura que tenho com a vida!

Sou composta também por mais defeitos que qualidades, e não faço questão de ser diferente, aliás amo cada um deles, e aprendi a utilizar os meus defeitos como armas de defesa, em caso de necessidade como defesa contra a maldade, que teima em tocar à minha campainha.

Acreditem que muita já eu exterminei, mas é como se de uma praga se tratasse… Elimina se uma, e já temos outra a espreitar!

É um velho hábito meu, e para quem lê o que eu escrevo,saberá que é verdade, eu repito várias vezes que a vida é como é, e temos que aceitar os factos, por muito difíceis que sejam, e quando fiz os meus planos, no ano passado relativamente ao meu aniversário, não poderia adivinhar que, os meus 44 anos seriam celebrados num ano, tão difícil como este está a ser!

O ano passado tinha prometido a mim mesma que este ano, ao completar a idade da minha única capicua (44),iria ser diferente, e esforçar me ia para ser bem sucedida com as minhas metas e objectivos… E embora o ano ainda esteja apenas a meio, estou muito, mas muito orgulhosa das minhas capacidades, e é com humildade que vos confesso que superei até agora as minhas expectativas!

Não estou a ser arrogante e muito menos cabarolas, mas aprendi a lutar e não desistir de mim mesma, quando me dei conta que(quase) todos já o tinham feito… A parte triste foi ter me apercebido que estavam felizes por isso, que a minha derrota servia de alimento às suas vitórias.

Foi então que deixei de sentir medo de me sentir sozinha, e o medo de ser abandonada começou a diminuir.. Talvez nunca desapareça na totalidade, mas não viver mais atormentada com isso, já é um sinal que estou no bom caminho!

Não sou a super mulher, e muito menos uma heroína, e também não me considero um exemplo a seguir, mas sinto que sou a minha melhor amiga, a minha própria heroína, a única e verdadeira crente das minhas capacidades!

Sou uma mulher que dá valor a tudo o que tem, que sabe agradecer um gesto benevolente, mas que deixou de querer agradar, a gregos e a troianos.

Cheguei à conclusão, que quem gostar verdadeiramente e principalmente genuinamente de mim, sentirá orgulho em mim e não tentará mudar me ou desprezar me mais, porque a vida é minha e vivo a, da melhor forma que encontrei para nela ser feliz, porque afinal foi desde sempre a recompensa que pedi! 😊💪🦋💜💛💚💙💗🖤❤️♥️💖

Espero que tenham gostado, obrigado!

2 comentários sobre “44 anos 😊👌a idade da capicua..Uma vez única 🌹♥️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s