🦋💖A verdadeira guerreira 💚💜💙❤️🖤🌹💛


Olá caros leitores,

O nosso cérebro é com toda a certeza, o órgão mais complexo e poderoso que possuímos no nosso organismo!

Só ele possui milhões de células, e essas têm também uma grande responsabilidade a exercer!

O nosso organismo é composto por órgãos,células, artérias, tendões,músculos! Vou compara lo a uma espécie de universo organizado , no qual, cada um desempenha sua função, e cada uma delas, é importante para o seu funcionamento em harmonia!

Somos a estrela principal desse universo, ainda misterioso em certas reacções emitidas por , como sinal de alerta, que algo não está bem!

Talvez uma comparação demasiado fantasiosa da minha parte, mas cada um, utiliza a sua imaginação, como ache melhor e por acaso nem me considero, uma mulher com imaginação fértil.

Gosto sim, de fazer comparações analogias e trocadilhos, com todos os assuntos que me rodeiam.

Aliás possuo um sentido de humor, muito particular, que felizmente nem todas as pessoas entendem 😁

Para mim, o meu organismo é o meu universo e nele, eu sou a sua estrela preferida e principal…

Aprendi a ouvir com a atenção devida, os sinais que me envia, como avisos de alerta, e acreditem, e quem já passou por isso saberá, que nos pode salvar até mesmo a vida!

Se alguma vez, um de vós, teve um ataque de pânico, saberá que o auto controlo é muito importante para assumirmos as rédeas da situação,se é fácil? NÃO!!!

Mas temos de aprender a descomplicar, o complicado!

Se preferirem, poderão ficar dependentes de terceiros ou de fármacos, mas vai sempre chegar a altura, que estarão sozinhos e nem esses medicamentos, conseguiram tomar!

É um longo processo de aprendizagem, força de vontade, pensamento positivo, confiança e não julguem, que os dias em que pensem desistir, irão desaparecer…Isso não é verdade!

Mas experimentem, contabilizar os dias sim e os dias não… No fim a matemática será a vossa amiga mais verdadeira!

Volto a relembrar vos que não é fácil e por vezes, irá parecer uma tarefa muito difícil e exigente, mas eu gosto de desafios e de me desafiar a mim mesma, com etapas impossíveis, principalmente quando as colocam em dúvida, aí é quando a minha melhor arma sobressai em mim, a minha teimosia!

Já fui colocada à prova demasiadas vezes, por pessoas, por situações, pela minha doença, e acreditem que se continuo por cá , só a mim o posso agradecer, e também a minha grande aliada, a minha teimosia!

Já ouvi todo o género de promessas, mas na hora H, só quem continua a meu lado é ela, e funciona como uma voz interior, que não me deixa desistir!

Todos os outros foram às suas vidas, ocupadas e demasiado indisponíveis, e esqueceram para sempre as promessas que haviam feito um dia!

Comecei a controlar até os meus sentimentos, porque por sentir em demasiada quantidade alguns deles quase que me levaram a um caminho sem volta, felizmente acordei a meio, e nesse caminho percorrido de volta, encontrei novamente a verdadeira Carla, que há muito estava esquecida!

A Carla que nunca permitiu que o desprezo alheio, a inveja e desdém, a diminuissem, e que sempre foi corajosa o suficiente para fixar , olhos nos olhos, os seus medos e inimigos, e não permitir que o sentimento de piedade por parte dos outros, voltassem a desmoronar a sua verdadeira essência… A essência de uma VERDADEIRA GUERREIRA! 😊🌹🍀

Espero que tenham gostado, obrigado! 🌹🍀😊💖🦋

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s