🍀Armadura de Guerra 💪🦋

Olá caros leitores,

Todos nós somos crentes em algo que superior ,algo que embora não consigamos explicar ou provar, faz com que por vezes consigamos mover montanhas!

Até o simples facto de nos alimentarmos da luz que recebemos do sol, que nos é tão essencial à vida,é um sinal que tudo é necessário para a continuidade de tudo que exista no nosso planeta,incluindo nós seres humanos,verdade?

Uma dose Q.B. de tudo um pouco, faz com que o ecossistema,a fauna, a flora e os seres humanos,continuem suas existências neste maravilhoso planeta!

Nos tempos primórdios,a coabitação de todos,fluiu de forma mais harmoniosa, do que em tempos mais recentes e actuais…E se isso deixou de ser harmonioso ,só poderemos atribuir culpas a um habitante deste planeta,O HOMEM!

Por muito cruel que seja a verdade,ela existe e é esta mesma!

Perante tantas adversidades ,tivemos que nos tornar duros como as rochas, para conseguirmos resistir, às constantes maldades exercidas por seres da nossa própria espécie !

O problema consiste, quando essa maldade nos toca à campainha,sem aviso prévio, e sob a forma de alguém, que supostamente nos quereria bem!

Aí é que ficamos a conhecer o nosso verdadeiro eu,porque enquanto vivemos como a Alice, em seu País das Maravilhas,tudo é colorido e repleto de fantasia!

E, é aí que travamos as piores batalhas contra o nosso pior inimigo de sempre!

Não é fácil,nem sequer suposto acontecer ,mas a vida é composta por estes acontecimentos,e tornando se demasiado cansativo por vezes,levando nos a colocar tudo numa balança ,que pesa as dúvidas e as certezas,e a parte que acusa maior peso,é a das dúvidas…

É de lamentar profundamente,mas mais vale acordarmos antes que a ampulheta do tempo da nossa vida termine,e aí será tarde demais para fazer seja o que for!

É mais frequente do que se possa imaginar, a emissão de sinais que evidenciam cansaço, desespero e esgotamento total, físico e psicológico, no entanto é mais fácil ignorar, do que sacrificar os nossos interesses…

É mais fácil ajudar um estranho , do que dar a mão a quem nunca largou a tua…

É mais fácil ser covarde, do que corajoso…Está enraizado no ser humano, fugir de situações que o possam incomodar, no entanto na hora de cobrar, são os primeiros na fila!

Não temos todos os mesmos valores, nem tivemos todos a mesma educação. Eu não acredito que haja alguém que esteja encarregue pela educação de outro ser humano,( claro que me refiro, apenas aqueles que se assumam como tal e que sintam orgulho ao se lo), que o faça através de um manual de instruções, enquanto educadores de nossos descendentes, procuramos transmitir lhes sempre o melhor, e afasta los do mal, mas obviamente que também eles irão crescer, e ser autónomos de suas decisões, e será aí que teremos o sinal que a nossa tarefa está terminada, e é chegada novamente a altura de pensarmos um pouco mais em nós, como já não o fazíamos à muito tempo!

Desta vez, sugiro que vistamos a armadura por nós e para nós, porque ainda temos tempo para travar outras batalhas, que foram ficando esquecidas em prol de alguém !

No final, quando tudo estiver prestes a terminar, serão poucos os sortudos que estarão rodeados por aqueles que amam!

Por isso, vivam respeitando o vosso próximo, relembrem se dos valores que vos ensinaram, vivam como seres humanos visíveis, não como fantasmas ou almas perdidas!

Serão poucos os “abençoados”,que se lembraram de agradecer o pouco ou muito que têm, porque nunca irão estar satisfeitos em suas vidas, e por momentos terão sido ricos, ao pertencerem a algo verdadeiro, que o dinheiro não compra, o AMOR!

Espero que tenham gostado, obrigado 😊🌹🍀❤️

2 comentários sobre “🍀Armadura de Guerra 💪🦋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s