KARMA!

Olá caros leitores,

A vida é considerada uma bênção e um pequeno milagre que foi concedido,a todos os seres vivos deste planeta,mas nem sempre é justa,aliás na maioria das vezes é bastante injusta,e coloca nos constantemente à prova!

Como devem estar a deduzir,e muito bem,não me estou a referir aqueles que continuam a manifestar de diversas formas a sua ingratidão, com as suas contas bancárias “gordas”,com as suas manias de superioridade,com os seus egoísmos e falsidades,porque esses continuarão a sê lo até ao seu último suspiro…Desses,não sinto qualquer tipo de compaixão!

Não os considero dignos de nada para vos ser totalmente sincera,porque já fui várias vezes penalizada pela passagem desse tipo de exemplos da raça humana pela minha vida,e vos garanto que só tentaram provocar o caos,e alguns ainda tentam.Mas desta vez,mais disfarçados do que alguma vez o tenham sido!

Muita negatividade e inveja,”embrulhadas” em actos de bondade,com falsas palavras que aos meus ouvidos, são nitidamente isso mesmo falsas!

Aprendi a ter muito cuidado com as pessoas, porque já me criaram mais tristezas que alegrias,e hoje em dia estou sempre em estado de alerta!

Foi esse mecanismo de defesa que tanta maldade que já passou pela minha vida originou!

Parece que venho para aqui,lamentar me e que os posts que escrevo,são páginas do meu diário,ou até que tenho problemas de auto estima,sinceramente quem pense assim não estou minimamente interessada,em suas opiniões fúteis,e como temos sempre o direito da escolha, poderão escolher não ler as minhas publicações!

Sou uma mulher bastante decidida e autónoma,sei muito bem quem são os meus verdadeiros amigos e quem finge sê lo,e a opinião que tenho acerca de algumas dessas pessoas que continuam a fingir,o meu desprezo e silêncio é a minha melhor resposta!

Mas a vida continua a testar tudo e todos,e eu acredito que mais tarde ou mais cedo,todos irão sofrer de uma coisa que se chama de KARMA!

Eu já vi o KARMA,dar muitas lições a muitas pessoas más que passaram pela minha vida,e só poderei escrever por mim, não por vós ,que estão a ler,porque cada um de nós tem experiências de vida diferentes,em alguns aspectos poderão ser até similares,mas sempre diferentes!

Existem momentos em nossas vidas em que coisas que anteriormente significavam muito,simplesmente deixaram de o ser, e nem sempre sabemos explicar quando aconteceu,mas saberemos sempre o porquê,e o que originou esse desinteresse…

Como já escrevi em outros posts,podemos tentar enganar os outros, mas não devemos nem podemos enganarmos a nós próprios,senão estaremos a ser os únicos responsáveis por criar tamanha ilusão.

O facto de nos começarmos aperceber, que o tempo que nos é concedido para estarmos com aqueles que verdadeiramente nos amam e que nós amamos também,está a esgotar se,é frustrante,e que iremos ficar decididamente sozinhos,no resto do tempo que nos foi destinado,e aí desejamos do fundo do coração que o karma entre em acção e penalize aqueles que nos fizeram ou fazem mal,não aqueles que não merecem,e mais falta nos fazem!

Ainda não vivi o suficiente para ver a justiça do tal “karma”,entrar em plena acção,ou pelo menos não, nas pessoas que já vi e continuo a ver, a deliciarem se com a infelicidade alheia,mas quem sabe o meu destino ainda permitirá que eu o veja,e no final das contas,a vida dá mesmo muitas voltas!

Tenho plena consciência,daquilo que pretendo,dos planos que tenho traçados a curto prazo,porque outra lição que aprendi foi viver o hoje,mas com consciência do amanhã porque ainda pretendo andar por aqui mais algum tempo para finalmente ser quem prometi à uns anos, a duas pessoas muito importantes na minha vida!

Deixarei o karma encarregue de castigar,as pessoas que de diferentes formas tanto atrapalharam a minha vida,e espero sinceramente que se afastem cada vez mais de mim,como se eu tivesse uma doença contagiosa,porque a que tenho não o é!

Desejo apenas,tal como vós certamente o desejam também,viver em paz e harmonia pelo tempo que tiver que ser,porque felizmente ninguém sabe concretamente quando será o dia do seu fim!

Por isso,vos deixo em forma de um conselho,não pratiquem a vingança,por mais difícil que vos possa parecer não serem capazes de fazê lo, e acreditem que também eu tenho essa vontade inúmeras vezes ,mas acreditem que a justiça tarda, mas não falha !

Sejam vocês mesmos,orgulhem se de quem são,esforcem se sempre por melhorar,e acima te tudo não desistam de serem felizes!

Espero que tenham gostado,obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s