O PODER DA INTUIÇÃO!

Olá caros leitores,

Para muitos,a intuição é a característica mais acentuada da sua personalidade!

É por exemplo o meu caso!Se à coisa que eu confio plenamente, é na minha intuição,e na percepção de factos que sorrateiramente estão a ganhar forma à minha volta!

Em muitas ocasiões da minha vida,”representei”por algum período de tempo,o papel de distraída,para que os outros pensassem que eu não me estava a aperceber da realidade!

Por vezes,tive de fazê lo em prol de um bem maior,para não estragar planos já estruturados e os quais não me pertenciam directamente.

A intuição quando a sabemos desenvolver plenamente,torna se a nossa melhor arma em forma de defesa,porque mesmo antes de alguém ter o descaramento de nos mentir avidamente,já somos conhecedores que essa pessoa mais dia menos dia o iria fazer.

A intuição na minha opinião é sem dúvida, uma capacidade que todos deveriam saber desenvolver,como é óbvio para ser devidamente aplicada,e não para se utilizar para fazer mal ao próximo,como é comum no ser humano.

Já alguma vez pensaram que até os animais utilizam suas intuições?

Pois,na realidade eles utilizam na muitas vezes, desenvolvendo a, de tal forma que chegam a utilizá la na sua sobrevivência,seres inteligentes …os animais!

Porque será que quando se deu o DILÚVIO,nos primórdios geológicos,está escrito na bíblia que o homem que Deus havia escolhido(Noé),para construir uma arca que apenas transporta se animais e seres humanos bondosos?

Deus tinha tomado a decisão de desaparecer com todos os vícios que a maldade humano tinha vindo a desenvolver em força,e mandaria chover na terra durante quarenta dias e quarenta noites,limpando dessa forma todos os vestígios da maldade até então enraizada?

Claro,caros leitores que todos nós que a bíblia foi escrita,como todos os documentos,livros e etc,pela mão do homem,e que no caso que vos estou a escrever poderá não passar de ficção,mas se reflectirem um pouco cuidadosamente,até Deus utilizou a Sua intuição,que através do dilúvio,acabaria naquele momento que a raça humana continua se a ganhar forças do mal!

O que aqui está em causa,não será se vocês acreditam ou não em Deus,ou no que está escrito na bíblia,mas sim que na questão de sentirem intuição em vossas vidas!

Normalmente,ouve se falar mais em intuição no sexo feminino,são as mulheres que crêem mais neste peculiar pormenor de suas personalidades…

A maioria das mulheres utilizam suas intuições, juntamente com a perspicácia,para mais rapidamente descobrirem as traições por parte de seus conjugues.Eu não acredito, quando ouço outras mulheres contarem que só naquele preciso momento,devastador das suas vidas é que acabam de ter conhecimento que são traídas…Explico vos porque não acredito no facto,de uma mulher está numa relação,seja coabitando com a outra pessoa ou não,vai conhecendo melhor os seus hábitos e traços mais marcantes de suas personalidades,e a quebra de certos hábitos frequentes,ou a existência de novos comportamentos não existentes até dada altura,são claramente indícios de que existe mais alguém na relação!Como costumo dizer muitas vezes,não se mintam a vocês próprios,e seja qual for a mulher que esteja neste momento a ler o meu texto,sabe que tenho razão!Por alguma razão,e vou escrever vos isto, não querendo de forma alguma enaltecer o sexo feminino,mas apenas afirmo o que até a ciência já comprovou… As mulheres conseguem executar mais que uma tarefa ao mesmo tempo,ou seja a mulher tem capacidades diferentes do homem,talvez tenha também desenvolvido com maior intensidade,a intuição,isso já não vos sei explicar!

Também apenas estou a dar vos a minha opinião,nada mais que isso,mas posso afirmar vos que a minha intuição quase ou nunca me atraiçoou!Quando acabo de conhecer alguém,tenho a minha intuição logo de imediato em acção,e raramente me engana em relação a essa pessoa,já aconteceu mas foram excepções à regra.

Creio que até os jogadores, seja em que tipo de jogo de sorte pratiquem,utilizam suas intuições,para serem bafejados pela sorte!

Será então que uma das maiores características do ser humano,não é a intuição?

Será que em todos os actos praticados pelo ser humano,a intuição não está sempre presente?

Na minha opinião está,mas existirá sempre aqueles que são cépticos a qualquer coisa que não consigam explicar na integra!

Respeito os,como é lógico ,até porque eu acho que a minha liberdade termina onde a do outro começa, e isso engloba também o respeito nas crenças de cada um!

Espero que tenham gostado,obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s