INFANTICÍDIO VS PEDOFILIA!

Olá caros leitores,

Hoje irei escrever sobre dois assuntos deveras repugnantes,mas infelizmente praticados por seres humanos,e bem presentes no quotidiano mundial….

O que me levou hoje a escrever sobre estes assuntos, foi porque ontem à noite tomei conhecimento, através dos meios de comunicação, de um infanticídio praticado pelo próprio pai da criança e de sua madrasta.

Como mãe que sou,fiquei muito revoltada com o que estavam a noticiar,porque não consigo entender esses “selvagens”,e muito menos quando foram eles mesmos a reportar às autoridades, na passada quinta feira dia 7 de Maio,o desaparecimento da criança de 9 anos!

O quão repugnante é necessário ser, para conseguir praticar um crime desta natureza a um filho,e ainda ter o descaramento, de ir reportar lo como inocente ?

Diz se que as crianças são o melhor do mundo,e sem dúvida que o serão sempre,porque são seres inocentes,puros e incapazes de se defenderem sozinhos!

Será que em casos,como este e também em casos de existências de provas de pedofilia,não deveria ser implantada novamente, a pena de morte?

Pois meus caros leitores,irei responder à questão que vos coloquei no paragrafo anterior…Se criassem um referendo para que essa lei fosse aprovada, eu iria com todo o prazer votar, e o meu voto seria SIM!

Só o facto da ideia na minha cabeça,que neste momento em alguma parte do mundo,pode estar um “selvagem” a violar,a fazer vídeos para colocar na Internet,para que outros “selvagens” o possam ver também,possam também estar a matar e traficar crianças ,faz com que eu seja a favor da pena de morte!

Podem alguns de vós estar a criticar me,pela minha opinião ,mas reflictam se por acaso nem que tenha sido por breves segundos,alguns de vós não chegaram a concordar com ela…

Foi aprovada em alguns países,a lei da castração química,que consiste na administração de químicos nos órgãos genitais de pedófilos, para que eles percam o desejo,ou seja em palavras mais populares,já não sentem tesão quando olharem novamente para as crianças!Para mim não é suficiente,porque na qualidade de mãe e recentemente avó,vos afirmo com toda a certeza,que se alguma vez isso acontece se a um dos meus, eu mataria sem pensar duas vezes,poderia estragar para sempre a minha vida,mas iria ter a certeza que era menos um “selvagem” que iria ficar ao cimo da terra, e que não voltaria a fazer mal a mais nenhum inocente!

Na minha opinião,a castração química pode retirar lhes os impulsos que qualquer ser vivo neste planeta tem,que é o desejo sexual,mas não acho que termine de vez com a malícia e a vontade de lhes fazer mal,em alguns casos poderá até ter outro efeito ainda mais negativo e violento,porque poderá acontecer que esses “selvagens”após serem postos em liberdade novamente,e ao retomarem suas prevaricações e ao se sentirem incapazes em pleno acto sexual,violentem de formas ainda mais horrendas, as inocentes e indefesas crianças…Não sei se o que vos vou escrever agora ,é a realidade em todas as prisões do mundo,mas à muitos anos atrás,li ou ouvi que os pedófilos e infanticidas,quando são condenados e levados,para os estabelecimentos prisionais,para cumprirem suas penas,são colocados em celas separadas dos restantes criminosos,para que esses quando tomassem conhecimento de quem esses “selvagens”realmente eram,não fizessem justiça com as próprias mãos!Como vos referi não tenho certezas,mas se a verdade assim o é ,não deveria ser colocados separadamente,deveriam sim ser colocados à sorte daquilo que lhes pudesse acontecer,porque às crianças que eles fizeram mal,não tiveram essa possibilidade.

A minha revolta nestes dois assuntos é muito grande,e sinceramente nunca pesquiso nem procuro noticias destas naturezas,porque me metem nojo..Por vezes até me afasto dessas noticias actuais,porque nesse momento chego a sentir vergonha, de pertencer a uma espécie tão degradante,como é a espécie humana!

Por querer e adorar, ser diferente aos demais seres da minha espécie ,vos mostrei sem qualquer tipo de medos ou vergonha,a minha sincera postura nestes dois assuntos.

Claro que para ser aplicada a pena de morte, a esses “selvagens”,teriam que existir provas muito concretas e especificas de suas culpas,mas com o enorme avanço da ciência forense,com a realização de testes ao ADN,tornou mais fácil evidenciar essa culpa!Estaria a ser extremamente ignorante,se a minha opinião fosse ,de condenar alguém sem antes existir um processo de investigação, afim de se encontrar os verdadeiros culpados.Não me considero tão ignorante assim,mas em casos de situações, em que os criminosos são apanhados em flagrante delito,porque não?

Ah!Muitos poderão estar a pensar que não se deve aplicar a regra de “olho por olho,dente por dente”,mas em crimes como estes, sinceramente não volto atrás com uma virgula que tenha escrito.

Nunca vou querer sentir na própria pele,o desespero de um pai ou de uma mãe que ficaram sem os seus filhos,em casos de naturezas como estes dois assuntos,deverá ser desesperante,para um bom pai e para uma boa mãe,não saberem do paradeiro dos seus filhos,ou de tomarem conhecimento de suas mortes…

Os meus dois filhos,hoje em dia já são adultos e, inclusive o mais velho já é pai,mas se eu vejo que um deles está doente,ou até mesmo com um problema um pouco mais sério,eu fico desesperada e não fico sossegada, até que consiga de alguma forma ajudá los a resolver esses problemas,mas isso é porque sempre adorei ser mãe, e até mesmo com 16 anos ,desenvolvi o instinto de proteger os meus.Sou humana e sei que também eu sou imperfeita,e que cometi vários erros na educação dos meus filhos,mas atire a primeira pedra ,o pai ou a mãe que esteja a ler este texto e não tenha também cometido erros e seja perfeito!

Espero que tenham gostado,obrigado!

7 comentários sobre “INFANTICÍDIO VS PEDOFILIA!

  1. Lindo texto sou pai e o meu maior desgosto e que no dia 7 Junho faz dois anos que a minha filha não me fala doi faz doer o coração e estamos perto e de um momento pro outro podemos dar de caras um com o outro.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lamento amigo, de verdade mesmo… Por vezes mal entendidos provocam ruturas desnecessárias e penosas a todos nós e entendo o como mãe que sou… Pense positivo por muito que sinta essa dor é certamente o que lhe irá dar força para continuar em frente… 🍀❤️

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s