O OLHAR É O ESPELHO DA ALMA!


OH,O OLHAR!

Quem nunca se apaixonou através de um olhar tímido,inocente? Uma breve troca de olhos, nos olhos fugaz?

Eu já e permaneço apaixonada por esse homem até hoje!A paixão é um sentimento fugaz,mas anda sempre presente de mãos dadas,com o amor!

O que mais gosto numa pessoa, o que me faz apaixonar por ela,seja em que tipo de relação for,são os olhos porque para mim são o espelho da alma!

Através deles consigo fazer uma “leitura”dessa pessoa,a cor dos olhos, sinceramente é o detalhe que menos me fascina,porque o que me encanta nas pessoas é a sua essência.

Conheço pessoas lindas de olhos azuis ou verdes,com um corpo de fazer inveja a quem a possa sentir,e depois quando fazemos uma avaliação mais apurada,são tudo menos lindas.A beleza física é um estereotipo criado pela sociedade,e essa beleza vai se desvanecendo,com o passar dos anos.

Claro que cada um de nós terá o seu gosto pessoal, e como se costuma dizer “os olhos também comem”,eu por exemplo não sou fã de homens que vão para o ginásio,e ficam como eu lhes chamo com “efeito de peixe balão”,acho feio porque é tudo artificial.

A cor de olhos prefiro os castanhos,são os mais puros,genuínos e sinceros,mostram carácter, personalidade e coragem!São características apaixonantes para mim, e talvez seja por isso que quando conheci o homem que hoje em dia é meu marido,e já lá vão 25 anos,me fez apaixonar pelos seus olhos castanhos,pelo seu olhar simples e misterioso,foi o que senti naquele dia.Foi aquela troca de olhar tão rápida e inesperada que me levou a querer estar e conhecer melhor aquele homem,que na altura era apenas um miúdo,mas que através do olhar, já me transmitia confiança.

Se fizerem uma breve pesquisa,acerca do significado de olhos castanhos poderão ler que,são os mais resistentes à luz e contam com uma maior protecção contra os raios UV do sol,e são também os mais ligados a traços “desejáveis”de personalidade,como por exemplo transmitem maior confiança.

Eu que sou uma verdadeira amante de olhos castanhos,sou descendente de olhos azuis,porque o meu pai e avô maternos têm olhos azuis ,e como a genética tem destas coisas,o meu filho mais velho nasceu com olhos azuis também!

Através da pureza da cor castanha nos olhos, vejo a beleza interior da pessoa que acabei de conhecer,e embora já me tenha enganado,raramente a minha primeira impressão em relação aquela pessoa é errada.

Os olhos castanhos são fascinantes,puros e possuem um místico de características que apenas as almas puras possuem.

Por isso caros leitores,se for o vosso caso de terem os olhos de cor castanha,pensem que afinal,somos uns verdadeiros privilegiados e até mesmo abençoados com esta cor considerada tão vulgar,pelos arrogantes de estereótipos.SEJAM MUITO FELIZES!

Como é bom ser EU!!!
Proud of myself

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s