CORAGEM!


TAMBÉM EU QUERO A MINHA NORMALIDADE DE VOLTA

Antes demais, BOM DIA A TODOS!!

Quero vos agradecer por lerem , as minhas palavras, sinceramente… e vos escrevo isto com sentimento…espero que consiga ajudar vos de alguma forma seja ela qual fôr…

Queria dizer a todos ,que num momento tão conturbado, como o que todos nós vivemos , só nos resta ter CORAGEM!

Não será tarefa fácil, porque na verdade ninguém sabe até quando iremos estar privados de retomar a normalidade…sei ,porque também eu o estou baralhada ,com tanta informação por parte de quem de direito. Não me irei pronunciar muito ,porque isso já envolvia política e eu respeito as ideologias de cada um..

Mas ,na verdade as informações correctas e as verdadeiras , infelizmente, não estão a ser dadas…é vísivel para quem o queira ver ,porque basta o número de mortes continuar a subír , o número de infectados também ,já para não falar em quem possa estar infectado e não o saiba…Só por isto se pode ver a realidade…

Lamento ,mesmo muito toda esta situação …Mas volto a dizer vos , CORAGEM , por muitos problemas que se deparem diante de vós, enfrentem nos com bravura…Todos nós os temos , e por vezes quando resolvemos um ,já temos outro/ outros á nossa espera..não cruzem os braços..chorem se vos fizer bem ,gritem se vos aliviar a alma ..Mas CORAGEM!

Acreditem que também eu necessito dela..e Muito..

Se estão recordados ,quando comecei a escrever o meu blog, na minha primeira página, eu escrevi que não acreditava que o SER HUMANO modifica se para melhor, e que não estava a ser pessimísta, pois bem gostava muito de ter estado enganada…

Desde que o Governo Português, falou em levantar o estado de emergência, que as pessoas que eram negligentes ainda ficaram mais , e as que tinham lgum tipo de respeito,deixaram de ter tanto…Digo vos isto, porque embora não possa saír de minha casa ,tenho janelas e quintal ,que me permitem ver que desde então o movimento de circulação tanto carros, como de pessoas aumentou e muito, e o pior e me assusta bastante , é que vejo pessoas a andarem sem qualquer tipo de protecção ou até mesmo sem manterem a tal referida inúmeras vezes distância sanitária…RESPEITO?

Nenhum…Se algum especialista científico, já tivesse obtido algum sucesso na descoberta de uma vacina contra este “monstro”, obviamente que não estaria a escrever, com palavras de crítica, mas quando se vê esses mesmos especialistas nos média ,dizerem que ainda estão longe de descobrirem uma vacina ,o que vos parece?

Lamento profundamente a arrogância, a prepotência do SER HUMANO, porque ao estarem a fazer isto ,não estão a ser ignorantes..Estão sim a mostrar que não se importam com os outros, e nem mesmo para si mesmos estão a ser bons..porque além de poderem ficar contaminados, podem contaminar quem não o queira ..

TAMBÉM EU QUERO A MINHA NORMALIDADE DE VOLTA… Mas tenho que esperar…

CORAGEM , É APENAS E SÓ O QUE VOS POSSO PEDIR….

TEMOS QUE MANTER A BOA DISPOSIÇÃO

WE MUST ALWAYS BELIEVE

2 comentários

  1. Infelizmente o sere humano é por natureza egoísta, pudera não ser com os que lhe são mais próximos, mas será sempre com os demais. Só nos resta coragem e pensamento positivo. Parabéns pelo texto sábias palavras. 🙏💪

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s