SOBRE MIM


EU

O meu nome é Carla Milho nasci em Janeiro no ano de 1976 em Lisboa,Portugal.

Sempre fui uma criança feliz,tive uma boa infância, embora os meus pais se tenham divorciado, quando eu tinha apenas 3 anos de idade.Fui criada pela minha mãe,os meus avós maternos e os meus 2 tios maternos.Na escola desde o ensino básico, que fui boa aluna,e as minhas aptidões sempre se destacaram para as disciplinas de Língua Portuguesa,História e Línguas Estrangeiras.Desde nova que sempre fui incentivada a melhorar a minha escrita pelo meu tio mais velho,porque era ele quem me ajudava com os trabalhos de casa,enquanto a minha mãe estava a trabalhar.

Fui educada a ser recompensada pelas boas notas que tira se na escola,porque a minha mãe não tinha grandes possibilidades económicas,mas também nunca me faltou com nada,e a forma de me dar o que eu, como tal todas as crianças, pedia era precisamente ao recompensar o meu trabalho na escola.

Era uma criança que gostava de brincar com bonecas, e nunca fui de ter muitos amigos,desde sempre que fui muito selectiva.

Aos 16 anos de idade,um mês de completar os 17,fui mãe de um menino.Não quis casar logo,porque na minha opinião era demasiado nova para casar,uma coisa era assumir o meu filho,outra seria casar.Felizmente as coisas fluíram num bom caminho, e fui mãe novamente aos 24 anos de outro menino.

O meu sonho sempre foi poder chegar ás pessoas de alguma forma,porque embora seja muito selectiva em relação a quem entra na minha vida,não gosto de injustiças e por vezes, envolvo me demasiado absorvendo os problemas de amigos e conhecidos.

Como me considero uma pessoa bastante comunicativa,criei este blog , com a principal intenção, de poder escrever sobre variados assuntos interessantes e do nosso quotidiano e não só,e através deste meio alcançar novas pessoas e culturas, e de alguma forma poder ajudar o próximo.

17 comentários

    1. Hello Michael 😊how are you doing?
      Is it so?! I didn’t know it 😅😅😅thank you for sharing it with me 😁😁😁thank you for your support my dear friend, yes my blog is doing great, surprisingly 😋😃😃😃

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oi Carla
    Legal sua história.
    Temos algo em comum , além da vontade de escrever , meu nome também tem milho, rs nome de batismo é Francisco Emílio ( acho que tem origem portuguesa , pois minha bisavó paterna era portuguesa e meu bisavô também ) Tenho uma pergunta para lhe fazer : Como é o mercado literário por aí ? Na parte de poesia principalmente que é o meu segmento ?

    Curtir

      1. Obrigado Por responder Carla.
        Eu não me referia a publicação, mas aceitação mesmo. Aqui no Brasil a poesia é bem aceita, mas não é muito bem comercializada. Só os grandes poetas, ou os que tem muita mídia conseguem vender bem seus livros. Eu pensei em explorar um pouco o mercado externo de lingua portuguesa. O que acha disso ?

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s